O Sétimo Guardião: Marcos Paulo se alia a Valentina

Publicado em 21/12/2018

Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lília Cabral) descobriu que a fonte secreta de Serro Azul tem propriedade curativas e rejuvenescedoras e, desde então, seu maior objetivo tem sido tomar posse do casarão de Egídio (Antonio Calloni) e fazer dinheiro com aquela água. Para colocar seus planos em prática, a empresária conseguiu convencer o químico Marcos Paulo (Nany People) a voltar ao Brasil.

Marcos Paulo conhece Valentina desde que a mãe de Gabriel chegou a São Paulo e vendia produtos de beleza de porta em porta. Na época, os dois eram amigos e, graças ao talento do químico, ela ergueu seu império no mundo dos cosméticos. “Tudo caminhava bem, até que algo abalou essa amizade e Marcos Paulo foi embora para Paris. Ele é o calcanhar de Aquiles da Valentina, ao mesmo tempo em que diz coisas para ela que só diria para uma amiga íntima”, conta a atriz Nany People.

Leia também: No Portal da Eternidade | Willem Dafoe encarna Vincent Van Gogh em novo pôster do filme

Agora, os dois voltam a se unir, só que numa outra configuração. É que, enquanto esteve na capital francesa, Marcos Paulo fez algumas mudanças das quais Valentina não faz ideia. A empresária leva um susto quando Olavo (Tony Ramos) faz uma chamada de vídeo para ela de São Paulo e avisa que o químico está ali.

“Valentina não sabe que Marcos Paulo virou mulher, já que ele não quis mudar de nome. Em Serro Azul, Marcos Paulo aparece quase como uma Catherine Deneuve, é um acontecimento. Imagina essa criatura vinda de Paris, toda montada! Vai ser babado!”, avisa Nany. As cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira, (21). O Sétimo Guardião é uma obra de Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Allan Fiterman.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade