O Sétimo Guardião: Marcos Paulo passa água da fonte no olho machucado e fica chocada: “Voltei a ser belíssima!”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo deste sábado (29) de O Sétimo Guardião, após levar um soco de Robério (Heitor Martinez) no cabaré de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), Marcos Paulo (Nany People) ficará com o olho machucado.

Leia: O Sétimo Guardião: Marilda ameaça pedir o divórcio e Eurico revela segredo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valentina (Lilia Cabral) terá um encontro com a amiga e oferecerá um frasco com a água milagrosa da fonte de Serro Azul para que seja passada no ferimento. “Vai querer enganar um químico, Valentina? Isso aqui é apenas água, não é o óleo de Lorenzo…”, dirá a mulher trans.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Ondina procura Valentina e ameaça: “Não sabe onde se meteu”

“Dê o nome que você quiser: água benta, xixi dos deuses, levanta defunto”, debochará a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). Mesmo desconfiado, Marcos passará o líquido e irá descansar.

Depois, Marcos ficará chocado com o resultado. “Voltei a ser belíssima! Se aquela água que você me deu pra passar no olho era mesmo da fonte…”, analisará Paulo, já pensando em fazer negócios.

O Sétimo Guardião: Fabim invade casa de Marilda, dá beijão e se mostra ‘animado’: “Isso é o que a senhora está perdendo”

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Fabim (Marcello Melo Jr) invadirá o quarto de Marilda (Letícia Spiller) e se jogará na cama da primeira-dama, deixando a loira impressionada.

“Você invadiu minha casa… O meu quarto! E ainda fica aí, jogado na minha cama?! Está querendo brincar de gato e rato comigo?”, questionará a irmã de Valentina (Lilia Cabral).

“Não estou a fim de brincar, estou querendo é lhe falar sério! Ando tão vidrado na senhora que não consigo nem pegar outra mulher. Fui no puteiro e saí de lá de mãos abanando! A senhora me enfeitiçou! Eu preciso me livrar desse feitiço… E só tem um jeito!”, dirá o pedreiro, agarrando a mulher e dando um beijão.

A perua ficará animada e irá corresponder o beijo. “Está vendo só? Com você é só engrenar a primeira e eu já saio a mil por hora!”, declarará o rapaz. Marilda decidirá dar uma espiada no corpo do safado e ficará assustada.

“Mas o que é isso?!”, questionará a mãe de Geandro (Caio Blat). “Isso é o que você está perdendo!”, concluirá Fabim, indo embora e deixando Marilda completamente transtornada com o que acabou de ver.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio