O Sétimo Guardião: Marcos Paulo garante a Gabriel que Valentina mudou

Publicado em 27/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marcos Paulo (Nany People) foi ao casarão conversar com Gabriel (Bruno Gagliasso) por Valentina (Lilia Cabral). A loira quer convencer o guardião-mor a fazer as pazes com sua mãe e a aceitá-la na luta para defender a fonte milagrosa.

A empresária saiu do páreo por causa de Olavo (Tony Ramos), que assumiu o controle de tudo e promete deixá-la na miséria. Confira como será a cena. “Acha mesmo que vou acreditar que minha mãe, aquela torre de ganância e orgulho, mudou?”, perguntará Gabriel. “Por que não? Ela até veio aqui se humilhar!”, responderá Marcos Paulo.

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não acreditei em nada! Falou que precisava de mim, que eu era a única família dela…”. “Não mentiu!”. “Veio com um papo de que Olavo era agora o maior inimigo que ela tinha…”. “Também disse a verdade!”. “Eu conheço ela! Deve ter algum golpe por trás disso. Me encheu de perguntas sobre a fonte…”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Deixa de ser idiota! Valentina já sabe tudo que precisa sobre aquela água”. “Então, ela quer mudar de lado por quê?”. “Porque Olavo é um rolo compressor! Ele é o verdadeiro vilão da história! O dinheirista quer se adonar da fonte e pra isso vai passar por cima de Valentina… e de você também!”.

“Quase fui sogro dele, conheço bem o tipo! Mas ele e minha mãe eram sócios… O que mudou?”. “Quando você largou a Laura no altar, sua mãe ficou nas mãos dele”. “Como você sabe, se estava em Paris na época?”.

“Ela me contou em prantos! No desespero de descobrir onde você estava depois que sumiu, sua mãe assinou um contrato com Olavo sem ler. E nesse contrato ela entregava tudo pra ele”, explicará. “Tudo mesmo? Fábrica, produtos, marcas, lojas…”. “Até o último fiapinho de cabelo! Nem na própria casa Valentina manda mais!”.

“E na falta de opção, ela correu pro meu lado”. “Antes tarde do que nunca! Dinheiro ela sabe que não vai ganhar mais, pelo contrário, já está voltando a sentir o cheiro da miséria”. “Dona Valentina deve ter algum plano, garanto”. “Tem dois! E eu te digo quais são. O primeiro é ficar do seu lado pra proteger a água do Olavo, pois essa é a única vingança possível pra Valentina. E o segundo é recuperar a coisa mais valiosa que ela tem na vida”. “Que seria…”. “Você, meu anjo Gabriel!”, concluirá Marcos Paulo.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade