O Sétimo Guardião: Marcos Paulo explica trabalho para Robério e ele fica pasmo com salário

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marcos Paulo (Nany People) vai explicar para Sampaio (Heitor Martinez) o que ele fará no sobrado de Valentina (Lilia Cabral). Ele será responsável por preparar um porão para a instalação de um laboratório de química. O loiro ainda lhe mostrará o salário que receberá, deixando-o pasmo. Confira.

“Isso é só um porão vazio, não tem nada!”, apontará Robério. “Por enquanto. Mas em breve chegarão caixas de material… E tudo terá que ser instalado. Até lá você vai trabalhando no piso, paredes, instalações elétricas, além de outras coisas que precisam ser preparadas”, explicará Marcos Paulo. “E aqui vai funcionar o quê?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após castigo, Eurico brocha e frustra Marilda na cama, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Um laboratório de química”. “Ih… Eu não entendo nada disso. “Ótimo! Tudo de que não preciso na minha vida é de um homem entendido. O que eu quero é um assistente. Alguém que faça o que eu mandar sem saber do que se trata. Assim não vai poder passar informações pra concorrência”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Química… Isso tem a ver com a água da fonte que a Madame tanto corre atrás?”. “Antes de começar a perguntar, não quer saber quanto vai ganhar?”. “Sim, quero saber isso também. Tudo isso?!”, falará, pasmo, ao ver o valor anotado em um papelzinho. “Sim. Pra me obedecer em tudo que eu mandar, jamais comentar lá fora o que vai ver aqui dentro e, principalmente, aprender a parar de fazer perguntas inconvenientes. O que acha?”. “Aceito!”, concluirá Robério.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais