O Sétimo Guardião: Marcos Paulo explica a Valentina como fez para virar mulher: “Arranquei tudo”

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marcos Paulo (Nany People) surpreendeu Valentina (Lilia Cabral) ao aparecer como mulher. Agora, a química vai explicar como fez essa transformação toda. “O que achou do meu visual? Não vai comentar minha nova aparência?”, perguntará, empolgada.

“É sua fantasia pra sair no Bloco das Piranhas? Ainda falta algum tempo para o carnaval…”, ironizará Valentina. “Não é fantasia, é a realidade nua e crua!”, rebaterá Marcos Paulo. “Sei. Igual a fofoca de famosos na internet”. “Vou te contar um segredo. Sofri feito uma cachorra atropelada pra chegar até aqui. Arranquei tudo que tinha de arrancar…”, falará arrumando o busto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Eurico fica em pânico ao saber que Gabriel é filho de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

E continuará: “E acrescentei outras coisas. O fato é que não sou mais menino, querida. Sou uma múmia que, depois de cinco mil malditos anos, saiu daquela cova fedorenta e renasceu na pele de uma Baby Jane: agora sou menina!”. “Que interessante. Daria um filme trash… Daqueles que a gente vê, depois joga na lixeira do prédio, e pede a Deus que nenhum azarado o encontre. E como prefere ser chamado nesta sua condição atual?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Marcos Paulo, é claro! Assim como uma rosa é uma rosa, um nome é um nome. E o meu sempre será o de batismo, não importa que sexo tenha eu agora… Ou daqui a pouco se este me encher o saco…”. “Coisa que você não tem mais”, ironizará Valentina. “Como você mesma diz, passemos por cima dos detalhes sórdidos. Não gostou de me ver? Estou te achando tão fria…”.

“É o clima daqui. Muita neblina a essa hora. Certamente serei mais acolhedora… Depois”, se justificará. “E esse depois será logo… Já que irei pra Serro Azul de helicóptero com seu sócio!”. “Eu liguei justamente para falar com ele… Marcos Paulo. Pode passar o celular pro Olavo?”, perguntará Valentina, concluindo a conversa com Marcos Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio