O Sétimo Guardião: Marcos Paulo e Mattoso têm parentesco bombástico; saiba qual

Publicado em 13/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marcos Paulo (Nany People) vai chamar ainda mais a atenção nos próximos capítulos. Isso porque ela se aproximará de Mattoso (Tuca Andrada), o grande amor de Mirtes (Elizabeth Savalla). A química acabará se mostrando bastante íntima dele, como se o conhecesse há muito tempo.

Mas a surpresa virá mesmo, quando o homem revelar que ele é seu irmão. Na verdade, o misterioso moreno é quem vai chamá-la de “irmãzinha”. Além disso, tudo indicará que ele só voltou a Serro Azul após um chamado dela, que tem plano para a exploração da fonte milagrosa. “Claro que sim, Mattoso… Pra que outra coisa eu te chamaria neste fim de mundo, me diz?”, dirá a loira, já no meio de uma conversa.

Veja também: Luz diz que ficar com Júnior pode ser seu destino, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Sei lá… Talvez relembrar dos velhos tempos, afinal de contas, eu e você…”. “Parou! Os velhos tempos estão mortos e enterrados junto com um certo pedacinho que me cortaram…”. “Nem era assim tão ‘inho’ pra usar diminutivo”. “Não vim aqui para falar de anatomia, Mattoso. Estou vivendo no admirável mundo novo e quero garantir meu lugar nele, para isso preciso da tua ajuda… Foi por isso que te chamei!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Pra quebrar teu galho… É só isso que virei pra você, um quebra-galho?”. “Sabe muito bem que não. Posso contar contigo?”, questionará ela. “Claro que pode, irmãzinha”, revelará Mattoso, como uma bomba. “Manterei contato”, concluirá Marcos Paulo. O que será que a química está tramando, hein?!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade