O Sétimo Guardião: Marcos Paulo deixa Valentina em choque ao contar que passou para o lado de Gabriel

Publicado em 26/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marcos Paulo (Nany People) revelará a Valentina (Lilia Cabral) que caiu em uma armadilha de Gabriel (Bruno Gagliasso), quando foi conhecer a fonte. Com isso, explicará que foi obrigada a conversar com o rapaz sobre a importante do aquífero e acabou convencida a proteger o local. Além disso, revelará que produziu fórmulas falsas para os cosméticos, que seriam comercializados a partir da água, com o objetivo de ganhar tempo.

“Sim, eu acreditei no seu filho. Apesar das propriedades curativas, rejuvenescedoras, o mais importante naquela gruta não é a fonte…”, dirá Marcos Paulo. “Lá tem uma mina de diamantes também?”, indagará. “Mais do que isso. Debaixo da fonte tem um lençol d’água gigantesco. E no dia em que o assim chamado precioso líquido faltar, aquela água vai matar a sede de muita, mas muuuiiiita gente mesmo!”.

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Se embarcou nessa canoa, por que não largou tudo no laboratório e foi embora?”, perguntará Valentina. “Se eu fosse, você chamava outro químico… e a água da fonte continuaria em perigo!”. “Só falta me dizer que foi nomeada a oitava guardiã… Pra completar o time de freaks”. “Não fui nomeada, mas agi como uma, sim”, admitirá. “Me fazendo de idiota!”, reclamará Valentina.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Isso agora é um detalhe sem importância, já que você quer integrar o time do bem. Por isso, depois de ouvir o Gabriel, continuei fazendo meu trabalho aqui como se nada tivesse acontecido”. “Se continuou trabalhando, como está protegendo a água? Está é abrindo caminho pra que ela seja explorada a partir de suas fórmulas!”, argumentará Valentina. “Isso não será possível… Pois as fórmulas que estão no laboratório são falsas”, revelará, deixando Valentina em choque.

“Não acredito! Tão falsas quanto você?”, perguntará. “Mais ainda! Quem usá-las vai conseguir no máximo produzir uma água sanitária com cheiro de barata. Sim, aquelas fórmulas são falsas. Mas as verdadeiras existem… E estão num local seguríssimo!”, concluirá Marcos Paulo.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade