O Sétimo Guardião: Marcos Paulo decide se divertir no cabaré de Ondina

Publicado em 20/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marcos Paulo (Nany People) está a fim de festa em Serro Azul. Sem muitas opções em Serro Azul, ela vai pedir para Valentina (Lilia Cabral) o endereço do cabaré de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Apesar de surpresa, a empresária não se posicionará contra a amiga. Confira.

“Vai a alguma festa?”, perguntará Valentina. “Depende de você, querida. Onde é que a gente pode se divertir neste lugar no qual o diabo perdeu suas botas de salto alto?”, responderá Marcos Paulo. “Não conheço nenhum… A não ser o puteiro”, disparará a empresária. “Não me diga que já esteve lá”.

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Ainda não… Nem faz o meu feitio. E é óbvio que não deve ser frequentado por uma, digamos assim, senhora decente feito você”. “Não passei o que passei pra me tornar uma senhora decente, querida. E muito menos uma mocinha tímida e virginal”, rebaterá. “Então, continua da pá virada?”.

“Sou um transgressor, meu bem. E transgressor existe para transgredir, ou seja: botar pra quebrar! Me dá o endereço do puteiro”. “É só você perguntar ao primeiro homem que encontrar… E ele vai te indicar o caminho”. “Ótimo. Estou a fim de aprontar algumas… Ou melhor: várias!”, concluirá Marcos Paulo.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Luz recebeu uma proposta para trabalhar na nova biblioteca de Serro Azul. No entanto, esse é um artifício de Júnior (José Loreto), que é o secretário de Educação e Cultura e quer tê-la por perto. Apesar de recusar a oferta em um primeiro momento, após uma conversa com Sóstenes (Marcos Caruso), ela prometerá pensar sobre o tema. Confira.

“Não vou aguentar isso, vô! Ficar com o Júnior colado no meu cangote, me sufocando, na casa que é, por direito, do Gabriel, não dá!”, afirmará Luz. “Se está assim por causa do Gabriel, estou certo que ele tem maturidade pra entender a situação e te dar todo apoio”, rebaterá Sóstenes. “Não é só por causa dele. É por mim. Isso é um abuso, vô! A ideia da biblioteca é ótima, o problema é que não é nas pessoas de Serro Azul que Júnior está pensando…”, explicará.

“Meu conselho é que não se precipite, não peça exoneração. Aceite o desafio. Afinal, você adora os livros!”. “Isso é só pretexto, é a isca que o Júnior inventou para tentar me capturar”. “E acaso você é mulher de se deixar apanhar? Cabe a você colocar o Júnior no seu devido lugar, impondo seus limites”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade