O Sétimo Guardião: Maquiavélica, Valentina pede para Lourdes Maria acusar Olavo de assédio

Publicado em 08/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) quer fazer de tudo para prejudicar Olavo (Tony Ramos). Agora, ela procurará Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) e pedirá que a garota acuse o empresário de assédio. Os dois tiveram um caso no passado, inclusive, com o consentimento da namorada de Geandro (Caio Blat). Confira.

“Ainda não entendeu? Eu te explico, é muito simples! Você faz sua melhor cara de vítima, vai lá na delegacia e diz assim: que horror, seu delegado, aquele tal de Olavo me assediou!”, proporá Valentina. “Eu, mentir pra polícia? É ruim!”, rebaterá Lourdes Maria. “Vai me dizer que ele não abusou de você?”. “A gente teve um lance, sim, coisa que o boy velho nega até hoje. Mas que rolou, rolou”.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Só rolou, meu anjo, porque ele te assediou! E tão bem, que você nem percebeu… Porque não passa de uma pobre garota!”. “Nada a ver! Eu que dei em cima dele”. “Ele te induziu a fazer isso, não vê? Se aproveitou da sua inexperiência”. “Eu tava a fim! E quando duas pessoas querem, não é crime”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Se estou dizendo que é, então é sim!”. “Saquei. Quer que eu vá lá de qualquer jeito, né? Mas só tenho a perder com isso…”. “Tem a ganhar! Sabe o quê? Uma grana preta!”. “Isso se o juiz decidir a favor de mim…”. “Nem precisa! Só com o bafafá que vai se criar, garanto que Olavo já vem correndo te oferecer um dinheiro bom, só pra você retirar a queixa”.

“E a senhora ganha o quê com isso? Ele não está hospedado na sua casa? Não é seu amigo?”. “As aparências enganam! Essa é outra lição que precisa aprender. Então, o que me diz? Você pode pegar a grana do processo e fazer o que quiser. Investir nessa loja… Ou sair pelo mundo. Já ouviu falar em Paris? Londres? Roma? Ia adorar Roma, é a sua cara!”.

“Máximo que fui é em São Paulo mesmo”. “Quem trabalha com turismo também tem que viajar! E a oportunidade chegou…”. “Deixa eu pensar um pouco…”, pedirá Lourdes Maria. “Só não demora. Senão vai ficar presa nessa cidade pra sempre!”, concluirá Valentina.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade