O Sétimo Guardião: Machado se desespera com notícia na internet sobre ‘machão que usa calcinha’

Publicado em 20/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Machado (Milhem Cortaz) será surpreendido com uma notícia na internet. O fato se trata de um homem que usa trajes íntimos femininos. Quem lhe contará sobre a história, que foi espalhada, por toda a cidade, é sua esposa Rita de Cássia (Flávia Alessandra). O delegado é quem tem fetiche em calcinhas e tenta manter isso em segredo.

“’Quem é o machão de Serro Azul que só gosta de andar de calcinha?’. O que é isso?”, questionará Machado. “Um site de alguém muito mal-intencionado”, responderá Cássia. “Como é que você chegou até essa página?”. “Recebi o link por e-mail e por mensagem no celular. Aliás, Toda Serro Azul recebeu!”, revelará.

Veja também: Marcos Paulo fala com Gabriel sobre trair Valentina, em O Sétimo Guardião, na Globo

Nisso, o delegado já ficará apavorado: “Meu Deus! É o meu fim!”. “Calma. Ninguém sabe que é você, além desta pessoa que enviou a mensagem…”. “E quem mandou? Quem é esse indivíduo? Me diz!”. “Pessoas que fazem isso, não dão a cara a tapa, se aproveitam do anonimato que a internet dá!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Alguma identificação, mesmo falsa, deve ter!”. “No e-mail e na mensagem, a criatura se autodenomina apenas como… Tarja Preta!”, explicará Cássia. “Que eu saiba, o único machão de Serro Azul que usa calcinhas sou eu. E se esse Tarja Preta sabe disso… Eu estou perdido!”, concluirá Machado, tenso. Vale lembrar que, na verdade, foi Mirtes (Elizabeth Savalla), quem espalhou o boato.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade