O Sétimo Guardião: Machado se desespera ao ser ameaçado por Mirtes

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Machado (Milhem Cortaz) ficará muito preocupado após receber uma ameaça de Mirtes (Elizabeth Savalla). A beata exigirá que o delegado e a esposa deixem Serro Azul. Caso contrário, ela vai revelar para todos que ele usa calcinhas. Sem saída, baterá o desespera no chefe de polícia. Confira.

“Pelo amor de Deus, Cássia, dona Mirtes… Que confusão é essa?!”, perguntará Machado. “Não é confusão, é briga, mesmo! Ela invadiu nossa casa…”, explicará Cássia. “Não invadi, você abriu a porta! E eu só vim dar um recado ao seu marido”. “Mas que recado?!”. “Não faz cara de inocente, já sei que foi você!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Pelo amor de Deus, dona Mirtes, fui eu o quê?!”. “Você sabe, seu pervertido! Dupla pecaminosa! Nesta cidade, não tem lugar pra vocês. Podem arrumar a trouxa. Vão sair daqui com o rabo entre as pernas… Vou expulsar os dois, como o Senhor fez com Adão e Eva!”, falará Mirtes e sairá.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Por que esse ódio todo de mim? Ela me acusou de alguma coisa, mas eu não fiz nada! Você falou que ela invadiu a casa… Qual foi o pretexto, do que ela falou?”, perguntará Machado. “De suas calcinhas!”, responderá Cássia. “Então, ela sabe?!”. “Sim! Não sei como. Vá ver, depois que o tal de Tarja Preta lançou o boato na internet, ela foi atrás e descobriu tudo! E agora veio aqui. Joubert, ela sabe! Queria que entregasse suas calcinhas como prova! Se ela botar a boca no trombone…”. “Vai ser minha desgraça!”, concluirá o delegado, desesperado.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais