O Sétimo Guardião: Machado se desespera ao saber que Mirtes foi expulsa de casa

Publicado em 18/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Machado (Milhem Cortaz) não receberá nada bem a notícia de que Mirtes (Elizabeth Savalla) foi expulsa de casa. A vilã avisou que vai revelar para toda a cidade que o delegado usa calcinha e Aranha (Paulo Rocha), que iria resolver a situação, acabou colocando-a para fora. Agora, o chefe de polícia tem certeza que será desmoralizado. Confira.

“Você expulsou dona Mirtes de casa?!”, perguntará Machado. “Agora que é ela vai soltar a língua de vez!”, avaliará Cássia (Flávia Alessandra). “Tentem entender minha situação…”, pedirá Aranha. “Você que devia entender a minha! É o fim, vou ser desmoralizado… Sua mãe não vai me poupar”.

Veja também: Mirtes provoca e diz que filho de Stella vai ser alimentado com cachaça, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Foi expulsá-la justo agora, que a gente precisava ter ela por perto e calada”, dirá Cássia. “Eu tentei argumentar com ela, mas não deu certo… Então, radicalizei! Agora que está no olho da rua, a única saída que tem é se hospedar na pousada da Ondina ou ir pra Greenville”, explicará o médico.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Continuo sem entender esse seu plano radical”, rebaterá Cássia. “Ela não vai aguentar nenhuma das duas opções, espero! Minha esperança é de que ela volte pra casa aceitando a condição que impus, que é deixar Machado em paz”, argumentará Aranha. “Você é bom em medicina, Aranha, mas péssimo em estratégia!”, afirmará o delegado.

“Se ela revelar seu segredo, sabe que eu nunca mais a aceito de volta em casa!”, minimizará Aranha. “Isso você diz agora… daqui a um tempo ela dá uma chorada e você recua! Enquanto isso, eu e meu marido ficamos esperando que a maluca detone com as nossas vidas!”. “Fiz o melhor que pude, me desculpem…”.

“E se você fosse atrás dela de novo?”, sugerirá Machado.  “Você sabe tão bem quanto eu que não adianta, Machado. Agora só resta esperar que minha mãe pense melhor e desista dessa loucura”, falará Aranha e sairá. “E agora? O que vamos fazer, Joubert? Você vai pra delegacia trabalhar?”, perguntará Cássia, demonstrando desespero. “De que jeito?! Agora é que não consigo mesmo botar o pé na rua!”, concluirá Machado, em pânico.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade