O Sétimo Guardião: Machado flagra Cássia gravando filme com Leonardo e fica furioso

Publicado em 28/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Cássia (Flávia Alessandra) será surpreendida por Machado (Milhem Cortaz). Ela estará gravando uma cena do filme de Leonardo (Jaffar Bambirra) quando seu marido chegará dando escândalo. “Tenta não jogar a água pra cima, senão perco o foco, dona Rita. Atenção… Tomada 29…”, estará dizendo o diretor.

Neste momento, Machado se revelará: “Que merda é essa?!”. “Foi… sua esposa que insistiu…”, se explicará. “Cala a boca. Com você eu me acerto já, já. Cássia, o que está rolando aqui?”, perguntará o delegado. “Você sabe o que está acontecendo. É um filme!”, rebaterá ela. “Só se for de sacanagem! Que outro nome se dá à mulher casada, que se deixa filmar na água, por um rapaz que mal saiu dos cueiros?! Me dá essa droga aqui!”, falará tomando a câmera dele.

Veja também: Enraivada, Valentina manda Sampaio atropelar León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não, minha câmera, não!”, clamará Leonardo. “Nem pense em fazer isso! Foram horas gravando, tem todo um trabalho de arte aí! Eu não vou deixar que você acabe com tudo…”, dirá Cássia ao ver o delegado ameaçando jogar a câmera na água. “O que tem aqui é a violação da minha honra”, rebaterá ele.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Que honra? Deixa de ser patético. Isso é um filme… Devolve, Joubert. Me dá isso!”, falará Cássia. Neste momento, Leonardo conseguirá tomar a câmera e sairá correndo. “Desgraçado! Volta aqui, moleque!”, falará Machado. “Seu problema não é com Leonardo, é comigo! Joubert, você tem que entender de uma vez que quero fazer esse filme. Você tem seu desejo, eu tenho o meu!”.

“Não consigo! Você é minha mulher. Fica aí, quase pelada com esse fedelho te filmando… O que ele faz com isso depois?”. “O que um diretor faz: edita, põe música…”. “O que eu faço fica entre nós. O que você quer fazer é pro mundo todo…”. “Você quer que eu faça um filme e só você veja?”. “Se for nua, tomando banho de cachoeira… Ele gravou a cena 30 vezes, Cássia, eu ouvi! Você está gostando de se mostrar para ele?”.

“Não é nada disso! Meu sonho é virar artista, ter uma carreira… Eu já te expliquei!”. “Como você não se incomoda em repetir tudo 30 vezes, mais tarde vai me explicar de novo essa história. Agora se vista e vá pra casa!”, concluirá Machado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade