O Sétimo Guardião: Machado fica preocupado com pressão de Milu

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Milu (Zezé Polessa) decidiu dar um prazo para os guardiões tomarem uma atitude. Ela quer que todos contem a Gabriel (Bruno Gagliasso) que ele é o sétimo guardião da fonte milagrosa de Serro Azul. O posicionamento firme dela vai começar a repercutir, e Machado (Milhem Cortaz) ficará preocupado. Confira.

“Preciso falar com você, Joubert. É urgente”, dirá Feliciano (Leopoldo Pacheco). “O que aconteceu agora, Feliciano?”, questionará. “Milu nos botou numa sinuca de bico. Deu prazo para tomarmos uma atitude”. “Que atitude?!”. “Temos que descobrir logo se a tal passagem da fonte que Judith falou existe ou não”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Milu gosta de botar pressão, melhor não dar ouvidos e seguir com o combinado por todos”. “Não vai haver mais ‘todos’! Se não fizermos nada até amanhã ao fim do dia, Milu conta tudo a Gabriel sozinha!”. “Ela não pode fazer isso! Os outros já sabem dessa loucura?”, indagará Machado, já preocupado. “Ondina ouviu tudo. Eu vou agora informar o prefeito e esperar Aranha voltar de Greenville pra lhe contar”. “Faça isso. E quando tiver novidades me avise”, concluirá Feliciano.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa) recebeu uma proposta para trabalhar na nova biblioteca de Serro Azul. No entanto, esse é um artifício de Júnior (José Loreto), que é o secretário de Educação e Cultura e quer tê-la por perto. Apesar de recusar a oferta em um primeiro momento, após uma conversa com Sóstenes (Marcos Caruso), ela prometerá pensar sobre o tema. Confira.

“Não vou aguentar isso, vô! Ficar com o Júnior colado no meu cangote, me sufocando, na casa que é, por direito, do Gabriel, não dá!”, afirmará Luz. “Se está assim por causa do Gabriel, estou certo que ele tem maturidade pra entender a situação e te dar todo apoio”, rebaterá Sóstenes. “Não é só por causa dele. É por mim. Isso é um abuso, vô! A ideia da biblioteca é ótima, o problema é que não é nas pessoas de Serro Azul que Júnior está pensando…”, explicará.

“Meu conselho é que não se precipite, não peça exoneração. Aceite o desafio. Afinal, você adora os livros!”. “Isso é só pretexto, é a isca que o Júnior inventou para tentar me capturar”. “E acaso você é mulher de se deixar apanhar? Cabe a você colocar o Júnior no seu devido lugar, impondo seus limites”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio