O Sétimo Guardião: Machado entra em pânico ao receber visita de Valentina

Publicado em 11/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Machado (Milhem Cortaz) sabia que seria chantageado por Valentina (Lilia Cabral). A vilã sabe que ele usa calcinhas e promete usar essa informação ao seu favor. Com isso, ao perceber que ela chegou em sua casa, o delegado vai se esconder atrás da porta, em pânico. Confira.

“Você deve ser a esposa do delegado. Ah, que falha minha, deixe eu me apresentar. Sou…”, dirá Valentina. “Valentina Marsalla. Já nos vimos de relance no velório do seu Egídio e na posse do seu sobrinho como secretário municipal”, cortará Cássia (Flávia Alessandra). “Por mais que a cidade seja pequena, ainda não criei um registro preciso de seus habitantes, me perdoe, dona…?”.

Veja também: Ondina e Milu acreditam que Eurico traiu irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Rita de Cássia. Não precisa se desculpar. Uma pessoa tão ocupada guarda na memória apenas o que interessa, não é mesmo?”. “Tem toda razão. Seu marido está em casa?”. “No banho! É melhor a senhora voltar em hora mais apropriada…”, dirá Cássia, que tentará fechar a porta, mas Valentina será mais rápida e entrará.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Como nessa cidade nada acontece, tenho certeza que não vou atrasá-lo para nenhuma diligência se esperar por ele aqui. Posso?”. “Já entrou mesmo, não é? Só insisti porque o assunto que preciso tratar com seu marido é muito importante e urgente…”, concluirá Valentina, levando pânico ao delegado que ouvirá tudo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade