O Sétimo Guardião: Machado e Feliciano se surpreendem com León vivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Machado (Milhem Cortaz) acreditava que León foi mesmo assassinado. Ele chegou a ver o corpo do gato, mas será surpreendido, nos próximos capítulos. O bicho aparecerá andando em um telhado, vivo, muito bem. Feliciano (Leopoldo Pacheco), que estará junto do delegado, vai ficar pasmo também. Confira.

“Não tenho dúvida, Feliciano! Valentina mandou matar o León!”, afirmará Machado. “Coitado… Logo agora que ele ia virar gente de novo!”, lamentará Feliciano. “E pode ter sido só o primeiro!”. “Você acha que os guardiães correm perigo?”. “Óbvio! Isso foi uma demonstração de força de Valentina. Uma ameaça, uma intimidação!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentina volta atrás e manda Sampaio matar León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Então, você tem que ir pra cima dela! Não é o delegado? Vá atrás desse Sampaio!”. “Temos que agir com cuidado”, ponderará Machado. “Peraí! Se ele morreu, então ressuscitou!”, reagirá Feliciano ao ver León. “Mas como isso é possível?!”, questionará Machado, pasmo. “Você não deve ter visto direito, Joubert”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Sou delegado e não sei reconhecer um morto?”. “Vai ver, gato morto é diferente e você se confundiu”. “Não pode! Eu, Neide e Peçanha estávamos juntos, os três vimos!”. “E fizeram o quê com o corpo? Enterraram?”, indagará o morador de rua. “A Neide fez questão de entregar o cadáver pessoalmente no casarão”, concluirá Machado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio