O Sétimo Guardião: Luz volta a ter visões com Gabriel

Publicado em 25/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) se surpreenderá ao ter uma nova visão. Há tempos, ela não enfrentava esses fenômenos. Dessa vez, será com Gabriel (Bruno Gagliasso), seu amado. A protagonista, na verdade, rompeu com o rapaz, depois que ele se mudou para o casarão sem dar explicações. No momento, em que tiver a visão, ela desmaiará. Confira.

“Acorda! O que aconteceu?! Por que você está caída…”, indagará Sóstenes (Marcos Caruso). “Vô!”, reagirá Luz, aflita. “Calma, fica quieta, respira fundo”. “Foi o Gabriel, vô! Eu vi… Ele vinha descendo as escadas!”. “Como, Luz? Se eu estou aqui sozinho…”. “Mas eu vi!”. “Deve ter sido uma daquelas tuas visões. Antes você tinha muito isso, parou um tempo, mas agora pode ter voltado…”.

Veja também: Após castigo, Eurico brocha e frustra Marilda na cama, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Logo o Gabriel…”, avaliará a mocinha. “Vem pro teu quarto, eu te ajudo… Vamos! Não entendo como isso pôde acontecer. Você já tinha decidido esquecer o Gabriel! Agora vai começar a ter essas visões com ele de novo?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Eu não quero, vô. Mas não depende de mim! Tem coisas que não controlo. Não controlei no dia em que sonhei com ele enterrado vivo na beira da estrada… E ele estava lá! E hoje eu nem estava pensando nele, mas quando entrei… Pode ser um aviso! Será que está acontecendo alguma coisa com o Gabriel?”. “Para de ficar remoendo isso! Você acha que viu, mas não viu! E depois, o que quer que esteja acontecendo com ele nesse momento não é da sua conta… Esquece e trata de descansar”, concluirá Sóstenes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade