O Sétimo Guardião: Luz vê León, passa mal e encurrala Gabriel no casarão

Publicado em 06/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) passará mal ao ir ao casarão visitar Gabriel (Bruno Gagliasso). Ao bater na porta, ela será surpreendida por Murilo (Eduardo Moscóvis). No entanto, a mocinha verá León ao invés do filho de Sóstenes (Marcos Caruso), o que lhe levará a um desmaio.

Ao acordar, já estará na companhia de Gabriel, além da de Murilo e Judith (Isabela Garcia). “Você ainda não me disse o que veio fazer aqui”, dirá o protagonista. “Eu queria lhe agradecer pela decisão que tomou sobre a nossa biblioteca. Mas aí, quando ele abriu a porta…”, explicará a protagonista.

Veja também: Neide vê o pai de sua filha e fica em choque, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Você acha que viu o León”, minimizará Gabriel. “Cadê ele? Nunca mais o León apareceu lá em casa… Tem vários dias que sumiu! Aí eu chego aqui, ele abre a porta e, por um instante, em vez dele o que vejo é o gato? É o filho do meu avô! Você nem o conhecia e de repente ele está hospedado no casarão… Por que, me diz?”, indagará Luz.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Calma, Luz, calma… está muito nervosa, assim vai acabar passando mal de novo”. “Não estou nervosa, Gabriel. Só estou querendo achar uma explicação pra todos esses mistérios. Pra começar, me diz: o que o filho do meu avô está fazendo aqui?”, perguntará Luz, encurralando Gabriel, que não pode dizer a verdade.

“Primeiro me promete que não vai ficar agitada outra vez. Depois eu explico tudo com calma. Vai no banheiro, passa uma água no rosto… Vai lhe fazer bem”. “Tá bom. Se esta é sua condição pra abrir o jogo… Eu vou”, concluirá a mocinha, esperançosa.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade