O Sétimo Guardião: Luz tenta convencer Gabriel a ficar em Serro Azul

Publicado em 06/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) não gostou muito da ideia de que Gabriel (Bruno Gagliasso) deixará Serro Azul. Desmemoriado, o galã descobriu parte do seu passado e decidiu retornar a São Paulo. A mocinha, que já está apaixonada, não quer ficar longe dele e tentará convencê-lo a ficar na cidadezinha. Confira.

“Tem certeza que deve voltar pra São Paulo?”, questionará Luz. “Absoluta! Saio daqui bem cedo”, responderá Gabriel. “E quando chegar lá, vai fazer o quê?”, indagará a mocinha. “Consertar tudo que fiz de errado. Eu humilhei a moça! Ela ficou lá, vestida de noiva, na hora do casamento… E eu sumi! Tenho pelo menos que dar uma explicação pra ela, pra família dela, pra minha mãe…”, explicará.

Veja também: Luz e Gabriel se beijam pela primeira vez, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Que explicação, me diz? Você não se lembra de nada da sua vida! Tudo que sabe agora é porque leu na internet, mas continua sem memória! Faz o seguinte, fecha os olhos e me fala: você é capaz de se lembrar do rosto dela?”, perguntará. “É claro que não, Luz. Se fechar os olhos não vou me lembrar nem das fotos que vi da moça!”, admitirá.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Então, por que está tão preocupado com ela? Tem que se preocupar com você mesmo! Alguém tentou te matar. E estava tão ansioso pra fazer isso que nem esperou a tua morte, te enterrou vivo!”, argumentará. “E você me desenterrou, fez respiração boca a boca até me trazer de volta à vida… Eu lhe sou muito grato por isso”.

“Só fiz o que tinha que fazer”. “Sei que durante esses dias em que estive aqui a gente se encantou um pelo outro. Mas preciso pegar minha vida de volta! Claro que ainda não sei como fazer isso. Mas o primeiro passo é voltar pra São Paulo”. “Mas Gabriel, me escuta…”, insistirá. Neste momento, Sóstenes chegará interropendo.

“Melhor não insistir, Luz. Agora que o Gabriel sabe quem é…”, falará o personagem de Marcos Caruso. “Sabe por que viu na internet, vô. Mas ainda não se lembra de nada!”. “Mesmo assim, filha. Ele tem que ir atrás da própria vida. E ela está em São Paulo. Agora que sabe disso ele não pode continuar aqui”, concluirá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade