O Sétimo Guardião: Luz surta depois que Gabriel decide abandoná-la

Publicado em 31/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) não ficará nada bem depois de ser abandonada por Gabriel (Bruno Gagliasso). O rapaz preferiu poupá-la de algum perigo caso ele mencione o segredo da fonte milagrosa de Serro Azul. “Estou esperando, Gabriel! O que foi que dona Milu te disse lá na casa do seu pai? Quem eram as outras pessoas que estavam com ela? Por que eu correria perigo se você me contasse o que está acontecendo antes dessa nova reunião?”, perguntará a moça.

“Você corria perigo antes… e continua correndo agora, Luz”, responderá ele. “Peraí… Isso quer dizer o quê?”. “Quer dizer que… Nesse momento, você fica melhor longe de mim”. “Longe de você? Como assim?”. “Eu não posso te adiantar mais nada… Vou arrumar minhas coisas e sair daqui”. “Desculpa?! Você vai embora? Assim, sem nem um porquê, uma tentativa de explicação?”.

Veja também: Enraivada, Valentina manda Sampaio atropelar León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Eu sei que você deve estar atordoada… Que tudo isso deve parecer surreal, uma loucura mesmo… mas eu não tenho outra opção”. “Deixa ver se eu entendi direito… Eu salvo sua vida, te dou abrigo, você diz que me ama, me pede em casamento, depois começa indo nessas reuniões sei lá com quem e, do nada, chega e diz: foi lindo, mas tenho que ir?!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Eu sei que é difícil de entender! Mas acredita que estou fazendo isso pelo seu bem, pelo nosso futu…”. “Mentiroso! Cínico! Dissimulado! Gabriel segura as mãos dela, impedindo-a de continuar”. “Para com isso! Por favor!”. “Está fazendo comigo o que fez com a Laura! Prometeu me amar, cuidar de mim, mas não passa de um conquistador barato, de um…”. “Não é nada disso, Luz! Me escuta!”. “Escutar o quê? Você mesmo não fala, não explica, não diz nada que faça sentido! Nada!”, concluirá Luz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade