O Sétimo Guardião: Luz surpreende e fica contra Gabriel na Justiça; veja por quê

Publicado em 06/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) surpreenderá ao ficar do lado oposto de Gabriel (Bruno Gagliasso), nos próximos capítulos. A protagonista entenderá que o melhor é mesmo desapropriar o casarão e ter uma biblioteca que beneficie toda a cidade.

Ela terá uma conversa com Sóstenes (Marcos Caruso) sobre que lado está, já que anda muito próxima de Júnior (José Loreto). “E o que você vai fazer no Foro de Greenville, Luz? É uma questão entre a Prefeitura e o Gabriel e vocês não estão mais juntos…”, dirá o aposentado, iniciando a conversa.

Veja também: Neide vê o pai de sua filha e fica em choque, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Essa questão também é do meu interesse, vô”, responderá a ruiva deixando o avô ainda mais intrigado. “E qual é o seu interesse? Antes estava do lado de Gabriel, mas agora… Quem você quer que ganhe essa disputa?”. Mas a sensitiva dirá que lutará pelo bem de toda a cidade. “A nossa cidade. É Serro Azul quem vai lucrar se o Gabriel perder o casarão… E é por isso que vou lutar, mesmo que tenha de bater de frente com ele”, concluirá. Vale lembra que ela ainda o ama, mas com a separação provocada pelo galã, sem explicação, ela decidiu seguir sua vida. A garota nem desconfia que ele é um guardião.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) ficará irritada com o sumiço de galões com água da fonte. O material havia sido recolhido para Marcos Paulo (Nany People) fazer testes e desenvolver o produto que será comercializado. No entanto, Marilda, desesperada para continuar jovem, acabou encontrando as amostras e furtou tudo.

Com isso, a empresária mais poderosa da novela vai exigir que Sampaio (Marcello Novaes) volte à fonte milagrosa e recolha mais água. “Vamos, Sampaio, eu lhe dei uma ordem… Vá até a droga daquela fonte e me traga toda a água que puder!”, afirmará.

“Não estou entendendo… O que aconteceu com a água que deixei aqui?”, questionará o capanga. “Sem perguntas! Vai logo!”, insistirá a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). “Está bem. Se a Madame ordena… Deixa só eu pegar os galões vazios pra encher”, concluirá.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade