O Sétimo Guardião: Luz sugere procurar Milu para desvendar mistério

Publicado em 24/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) vai propor procurar Milu (Zezé Polessa) para saber sobre o mistério do casarão. Ela até conversou Judith (Isabela Garcia), mas foi maltratada pela governanta. O episódio não a impediu de sentir uma estranha energia no local. Agora, ela acredita que a pessoa mais mística de Serro Azul poderá ajudar. Confira.

“Não aguentei ficar te esperando e vim atrás. Como foi o encontro com a Judith?”, perguntará Gabriel. “Não foi dos mais animadores…”, responderá Luz. “Ela não quis responder quem são as pessoas na sala de retratos, não disse por que o meu pai nunca respondeu pra minha mãe… Falou que não ia me ajudar?”, indagará de forma ansiosa.

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“A conversa praticamente não aconteceu! Ela surtou, ficou supernervosa e tive que vir embora. Mas falei que vou voltar lá”, explicará. “Então, você saiu sem pista nenhuma?”. “Da boca da Judith, sim. Mas aconteceu uma coisa que estou pensando até agora…”. “O quê?!”. “Primeiro, você estava certo sobre aquele barulho estranho de água atrás de uma porta”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Você também ouviu?”. “Ouvi! E outra… Também passei mal quando cheguei na porta pra ouvir melhor”, admitirá Luz. “Igual aconteceu comigo!”. “Não cheguei a desmaiar também, mas me deu um calafrio, uma sensação de estranheza…”. “O que pode ali que afeta tanto a gente?”.

“Não sei, mas é uma energia esquisita… É bom saber bem, antes de querer tomar posse de lá”. “Mas quem pode esclarecer a gente sobre isso?”. “Além da Judith? Só a dona Milu, a única na cidade que entende dessas coisas místicas”. “Da outra vez que fui pedir ajuda ela negou. Duvido que nos ajude agora!”. “Só tem um jeito de saber: indo lá!”, concluirá Luz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade