O Sétimo Guardião: Luz se espanta com atitude machista de Gabriel

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Sóstenes (Marcos Caruso) mostrará para Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso)  o convite da posse de Júnior (José Loreto) para o cargo de Secretário de Educação e Cultura de Serro Azul.

Leia: O Sétimo Guardião: Mirtes e Stela se estapeiam na igreja

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O senhor dirá que como a ruiva é professora, o malvado passará a ser o chefe dela. Preocupado, o filho de Valentina (Lilia Cabral) reagirá. “É só a Luz desistir de ser professora então! Quando eu receber a herança de Egídio, você não vai mais precisar trabalhar”, apontará o galã.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Neide salva a vida de León sem saber que ele é seu ex e pai de Luz

A mocinha ficará chocada. “Um homem de São Paulo dizendo uma coisa atrasada dessas pra uma mulher do interior?”, indagará a jovem. Gabriel falará que não quer a amada sendo comandada pelo cafajeste.

“Bota isso na tua cabeça: esse trabalho de professora é importante pra mim! Não me faz escolher entre a aula e você”, concluirá Luz.

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 29 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na sexta-feira (14), na faixa das 21h, na Globo.

Valentina negocia com Robério. Mirtes finge passar mal, e Maltoni chama Aranha. Luz, Gabriel e Sóstenes chegam à casa de Clotilde. Louise entrega a Gabriel um presente de Valentina para Luz.

Júnior afirma a Geandro que descobrirá quem é o homem encapuzado. Marilda pede que Eurico faça o que Valentina pediu. Machado usa uma das calcinhas que ganhou de Valentina.

Aranha deixa a casa de Mirtes com Stellla. Robério aborda Sampaio. Tobias convida Firmina para trabalhar com ele. Luz sente-se mal ao se aproximar de Neide. João Inácio decide ir atrás de Stefânia. Olavo espera Valentina na porta do lavabo.

Firmina comenta com Neide que estranhou o mal-estar de Luz. Afrodite se preocupa com Diana. Guilherme decide morar com Mirtes. Marilda se encontra com Fabim. Geandro critica Lourdes Maria por causa de Olavo. Olavo descobre a passagem secreta para a fonte. Gabriel chega à casa de Valentina. Valentina ataca Olavo, e o empresário cai na fonte.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio