O Sétimo Guardião: Luz se diz curiosa sobre reunião que aconteceu no casarão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) está curiosa para saber tudo o que aconteceu na reunião do casarão, com Gabriel (Bruno Gagliasso). Mas o rapaz não poderá lhe contar nada para que algo terrível não aconteça. Sóstenes (Marcos Caruso), que sabe disso, pedirá para a neta não pressionar o rapaz. Confira.

“Já te expliquei. Milu falou que vocês poderiam correr perigo se conversassem a respeito e eu achei melhor manter distância desse assunto, por ora”, falará Sóstenes. “Mas o que o senhor ouviu concretamente? E por que me pediu isso com tanto desespero? Está sabendo de alguma coisa que eu não sei?”, questionará Luz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Enraivada, Valentina manda Sampaio atropelar León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não, mas… Luz, às vezes, a gente é levado pelos fatos. Não detemos o controle nem explicação pra todas as circunstâncias da vida. Veja por exemplo quando eu encontrei você, naquela noite de temporal”, argumentará. “O que uma coisa tem a ver com a outra?”, perguntará a protagonista. “Tem coisas que estão escritas. Não adianta lutar contra. E além de as coisas terem hora pra acontecer, tem hora pra gente saber delas”. “Tá bom, vô… Mesmo me mordendo pra saber, eu vou tentar me segurar!”, concluirá Luz.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Feliciano (Leopoldo Pacheco) se convenceu mesmo de que não existe passagem secreta para a fonte milagrosa. Para ele, o que existe é um buraco sem saída que confundiu tanto Judith (Isabela Garcia) quanto Milu (Zezé Polessa). O que ele nem imagina é que Sampaio (Marcello Novaes) fechou provisoriamente o túnel. Confira.

“O que foi que aconteceu agora, Feliciano?”, perguntará Ondina. “Calma que a notícia é boa…”, responderá Feliciano. “Então, desembucha logo”. “Não existe outro acesso à fonte! Eu e a Milu fomos com Judith até lá. A tal passagem que ela encontrou vai dar numa parede de pedras, que deve estar lá faz séculos”, explicará.

“Que alívio! Sendo assim, não temos mais motivos para adiar a conversa com Gabriel…”, avaliará a dona do cabaré. “Só precisamos avisar os outros e convocar o rapaz para conversar com todos”, ponderará Feliciano. “Vamos fazer isso logo”, concluirá Ondina, ansiosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio