O Sétimo Guardião: Luz revela a Machado que descobriu a irmandade

Publicado em 06/03/2019

No capítulo de hoje (quarta-feira, 6) de O Sétimo Guardião, o delegado Machado (Milhem Cortaz) procurará Luz (Marina Ruy Barbosa) para investigar o que a ruiva sabe a respeito do sumiço de Laura (Yanna Lavigne). Ele o faz porque sabe que a filha de Olavo (Tony Ramos) desapareceu após uma briga com a ruiva.

“Como foi que você entrou no casarão?”, questiona o marido de Rita de Cássia (Flávia Alessandra). “Acho que se o senhor está insistindo tanto nisso, é porque já sabe a resposta… E sua suspeita está certa!”, dispara Luz, para surpresa do delegado.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Sampaio vira empregado de Olavo

“Caí em um túnel que me levou até à fonte. Aí, subi a escada e cheguei a sala do casarão, porque a porta de acesso estava só no trinco”, explica a namorada de Júnior (José Loreto), mostrando a Machado o mapa que a levou à passagem subterrânea. “Mas pelo que você acabou de me contar… Seu encontro com a Laura no corredor da casa foi já de madrugada… O que você ficou fazendo lá antes disso acontecer?”, indaga o delegado.

“Lendo o livro da irmandade. Era atrás dele que eu estava. Consegui ler bastante, mas não tudo, antes de Laura me interromper. O livro fala sobre a irmandade secreta que protege a fonte. E é por causa dela que o senhor veio aqui me fazer essas perguntas! Pra saber se eu tinha achado uma outra passagem para chegar naquela gruta!”, sentencia Luz, direta.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Sem rodeios

Machado, é claro, faz-se de desentendido e finge estar surpreso com o relato da neta de Sóstenes (Marcos Caruso). Mas Luz não está disposta a bancar a boba. “Como guardião, o senhor sabe bem do que eu estou falando”, anuncia a ruivinha, deixando claro que sabe do envolvimento do delegado na irmandade.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM O SÉTIMO GUARDIÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade