O Sétimo Guardião: Luz repreende Gabriel por ele sair sozinho

Publicado em 12/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) decidiu sair para conhecer Egídio (Antônio Calloni), o homem que iria se casar com sua mãe, Valentina (Lilia Cabral). Como ele não avisou Luz (Marina Ruy Barbosa), ela o repreenderá, já que o rapaz pode estar correndo perigo e fica andando por aí desprotegido. Confira.

“Por minha causa você não foi em Greenville saber de sua nomeação como professora”, dirá Gabriel. “Não desvia o assunto. Essa sua ideia de sair sozinho e a pé, ainda mais sem dizer nada pra gente…”, insistirá ela. “Eu não estava só. Chamei o Geandro para ir comigo. Sei que me arrisquei. Mas quando vocês me falaram sobre o Egídio fiquei curioso”.

Veja também: Laura admite que quer Gabriel de volta e articula vingança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Por quê?”, questionará ela. “Vocês disseram que ele quase casou com minha mãe! E o Geandro contou que ela nunca falou quem era meu pai”. “Não falou nem pra você?”. “Não posso dizer que sim, nem que não. Nem do rosto da minha mãe eu lembrava… Pelo menos até ver aquelas fotos na internet. Mas sei que minha memória pode voltar a qualquer momento e aí…”. “Você vai embora”, completará ela.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura (Yanna Lavigne) foi chamada por Valentina (Lilia Cabral) para ir a Serro Azul. Mas recusou o convite sem dar muitas explicações. Agora, sabendo que o noivo, Gabriel (Bruno Gagliasso), está vivendo na cidadezinha, ela já planeja ir para lá, independentemente da empresária, e se articular para tê-lo de volta. Confira.

“Curta e grossa. Gostei de sua resposta, filha”, falará Olavo sobre o ‘não’ dado a Valentina. “Mas não é a verdadeira. É claro que eu quero ir a Serro Azul. Mas não com a Valentina. Contigo”, surpreenderá Laura. Neste momento, Valentina ouvirá isso da porta e irá embora. “Sou um homem muito ocupado, Laura. Não posso fazer uma viagem até o fim do mundo sem saber quando volto”, reclamará Olavo, que acabará cedendo quando a filha falar que quer se vingar de Gabriel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade