O Sétimo Guardião: Luz quer saber a verdade sobre Gabriel e guardiões se preocupam

Publicado em 31/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, a insistência de Luz (Marina Ruy Barbosa) para saber por que Gabriel (Bruno Gagliasso) a abandonou vai gerar impactos. A mocinha pressionará Milu (Zezé Polessa), que não revelará nada para manter todos a salvo. Mas o fato de ela não desistir deixará os guardiões preocupados. Confira.

“Tem certeza que aqui é seguro?”, perguntará Feliciano (Leopoldo Pacheco). “Se na delegacia não for, onde mais vai ser?”, indagará Machado (Milhem Cortaz). “Mas e o Peçanha, cadê?”, perguntará o morador de rua. “Foi atender ocorrência. Vamos focar, gente!”, responderá o chefe de polícia.

Veja também: Enraivada, Valentina manda Sampaio atropelar León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“O que vamos fazer com isso da Luz querer cavocar a verdade?”, perguntará Milu. “Pelo que você falou, a garota vai até o fim”, comentará Ondina (Ana Beatriz Nogueira). “Eu acho fogo de palha! Qualquer moça no lugar dela diria o mesmo. E independente da atitude que Luz tomar, Gabriel já tomou a dele ao se mudar pro casarão sem abrir o jogo pra ela”, avaliará Aranha (Paulo Rocha).

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Concordo! Ela agora diz que quer explicação, está revoltada, mas aí amanhã ou depois passa um vento e ela esquece!”, afirmará Machado. “Mas nesse meio tempo, pode descobrir o que não deve”, dirá Milu. “E vai que a Luz chega no ouvido do noivo, fala duas ou três coisas, ele sente o cheirinho dela e muda de ideia? Pode acontecer!”, falará Ondina.

“Por isso que a cerimônia de posse do Guardião-Mor não pode demorar!”, pontuará Milu. “O Gabriel pediu um tempo pra isso”, dirá Feliciano. “Só o que falta ele dar pra trás…” pontuará Aranha. “Esse tempo vai servir pra ele se acostumar com a ideia. Vai ficar no casarão lendo o livro da irmandade, sentindo a energia da fonte… Isso vai fazer ele perceber a responsabilidade e assumir a missão pra valer”.

“Nós fizemos tudo que podíamos! Agora é rezar pra que isso acabe o mais rápido possível”, dirá Ondina. “Você falando em rezar, Ondina?”, perguntará Machado. “Pra você ver a gravidade da situação!”, explicará ela. “Tem que rezar também pro Eurico voltar ao que era antes. Agora deu para sumir o tempo todo!”, concluirá Feliciano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade