O Sétimo Guardião: Luz procura Gabriel e dispara: “Sei por que me deixou”

Publicado em 07/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) nunca aceitou o fato de ter sido abandonada por Gabriel (Bruno Gagliasso). Apesar de todo o sofrimento, ela insistiu, o procurou, mas não recebeu nenhuma explicação plausível. Com isso, se aproximou de Júnior (José Loreto) e até pensou em desistir do guardião-mor.

A protagonista, apesar de nutrir um amor pelo filho de Valentina (Lilia Cabral), acreditou que seu destino era mesmo casar com o filho do prefeito. Mas, ao se reaproximar de Gabriel por causa da biblioteca, sua curiosidade falou mais alto. A mocinha decidiu investigar sobre os mistérios do casarão e acabou até lendo o livro da Irmandade.

Veja também: Finalmente, Luz descobre por que Gabriel terminou com ela, em O Sétimo Guardião, na Globo

Para Luz, a história não estava bem contada e ela foi investigar. Descobriu um mapa com as entradas e túneis conectados à fonte milagrosa. A mocinha ainda encontrou o aquífero e acabou lendo o livro da Irmandade. Depois disso, ouviu, de forma escondida, uma conversa de Murilo (Eduardo Moscovis) com Sóstenes (Marcos Caruso).

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

O ex-gato revelou detalhes de como se tornou León e a mocinha não aguentou. Ela apareceu de surpresa e questionou Murilo, garantindo que guardaria segredo. Sem saída, o moreno cabeludo lhe contou por que virou bicho. Revelou que saiu com uma mulher e foi castigado. E hoje nem lembra mais do rosto dela. A protagonista, então, entendeu tudo.

Para ela, Gabriel a deixou para não ser, igualmente, punido. Isso aliviou seu coração, já que ela perceberá que ele ainda a ama e, apenas, foi forçado a abandoná-la. Agora, ela vai procurar o amado e dizer que já sabe de tudo. Isso pegará o galã, totalmente, de surpresa. “Luz… Tudo bem?”, perguntará Gabriel. “Eu já sei de tudo, Gabriel”, responderá a ruiva. “Tudo o quê?”. “Tudo de tudo. Sei até por que você me deixou!”, revelará.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade