O Sétimo Guardião: Luz perde a cabeça e troca tapas com Laura: “Vai se arrepender de ser oferecida!”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, após Gabriel (Bruno Gagliasso) decidir morar no casarão de Egídio (Antonio Calloni), Laura (Yanna Lavigne) resolverá fazer uma visita ao filho de Valentina (Lilia Cabral).

Leia: O Sétimo Guardião: Sampaio assassina León, mas o gato ressuscita na água da fonte

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao chegar no portão da residência, a filha de Olavo (Tony Ramos) dará de cara com Luz (Marina Ruy Barbosa) e as duas discutirão. A ruiva perderá a paciência e dará um tapa no rosto da inimiga, o que logo será revidado pela vilã.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Marilda desiste de trair Eurico com Fabim

“Vadia! Vai se arrepender de ter conhecido ele!”, dirá a megera. “Você é que vai se arrepender de ser oferecida!”, rebaterá Luz. Gabriel e Judith (Isabela Garcia) escutarão a briga e correrão para apartar.

“Ela é maluca! Bicho do mato! Me deu na cara!”, acusará Laura. “Laura, por favor, melhor você ir embora”, pedirá o protagonista.

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 41 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na sexta-feira (28), na faixa das 21h, na Globo.

Gabriel vê quando Milu chega à casa de Egídio. Milu anuncia a Judith e Feliciano que teve uma revelação e os guia na passagem secreta para a fonte.

Milu e Judith se surpreendem ao se deparar com uma parede de pedras interrompendo a passagem. Valentina e Sampaio comemoram a obstrução no túnel secreto. Gabriel consegue entrar na casa de Egídio, e se emociona.

Olavo faz cobranças a Valentina. No cabaré de Ondina, Marcos Paulo se insinua para Robério. Gabriel desmaia ao ver sua fotografia junto à de Egídio e os demais guardiães.

Luz se preocupa com a demora de Gabriel. Djenane repreende Valentina por permitir a ida de Marcos Paulo ao cabaré. Rivalda provoca Nicolau. Maltoni e Elisa conversam. Afrodite descobre que Tobias abrirá um restaurante em Serro Azul. Peçanha vê quando Gabriel deixa a casa de Egídio. Luz planeja falar com Judith para ajudar Gabriel. Robério e Marcos Paulo se agridem e são apreendidos por Machado. Luz confronta Judith.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio