O Sétimo Guardião: Luz pede tempo para Júnior e ele fica arrasado

Publicado em 07/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, os últimos comportamentos de Júnior (José Loreto) têm deixado Luz (Marina Ruy Barbosa) um pouco intrigada. O rapaz demonstrou ciúme da mocinha e ela não gostou nada. Agora, ela desconfia que ele não mudou, de fato, e está fingindo ser uma pessoa melhor. Assim ela decidirá pedir um tempo até que ele decida realmente se quer mesmo ser um cara um legal. Confira como será a cena.

“Como é que posso ficar junto de um homem que surta quando não me acha no celular?”, perguntará Luz. “Luz, eu não quero brigar com você…”, responderá Júnior. “Só quer me controlar, né? Estou começando a achar que esse Júnior legal pode ser só fingimento”. “Poxa, até comprei essas flores e esses bombons pra gente ficar bem…”.

Veja também: Finalmente, Luz descobre por que Gabriel terminou com ela, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Pra se desculpar das mensagens me cobrando onde eu tava? Ou pra pedir perdão do ataque de ciúmes que teve mais cedo?”. “Fui na sua casa me desculpar, mas você não…”. “E arranjou foi mais um motivo pra me pedir desculpa! E tudo por quê? Porque fui simpática com Gabriel, só isso! Precisava esse escarcéu?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Vocês foram noivos, é natural que eu fique balançado vendo os dois juntos”. “Depois não me achou no celular e pensou o quê? Que estava com ele! Ou vai dizer que não?”. “Rodei a cidade toda atrás de você… Fiquei bolado. Onde se meteu, posso saber?”. “Essa é a questão, Júnior: você não é meu dono!”, rebaterá.

“Mas vou ser seu marido!”. “Se continuar me tratando como se eu fosse propriedade sua, não vai ser não!”. “Você está terminando comigo?!”. “Eu estou te dando um tempo, pra pensar realmente que tipo de homem você quer ser!”. “Calma, vamos conversar! Eu perdi o controle, eu sei…”. “Tá vendo qual é o problema? Você não consegue se controlar… Mas quer me controlar!”, reagirá Luz, que sairá batendo a porta. “Droga! Droga! Droga!”, concluirá Júnior arrasado.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade