O Sétimo Guardião: Luz pede para Gabriel beijá-la de novo

Publicado em 01/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) se apaixonou por Luz (Marina Ruy Barbosa) e disse isso a ela. Para melhorar, ele a beijou. Aquele foi o primeiro beijo dela, que ficou impressionada. No entanto, o momento romântico foi interrompido por Sóstenes (Marcos Caruso). Com isso, ao reencontrá-lo, no dia seguinte, ela pedirá outro beijo. Confira.

“Está aberta”, dirá Gabriel ao ouvir batidas na porta. “Vim buscar meus documentos pra pegar o diploma, estão ali na gaveta”, dirá Luz. “O quarto é seu, fique à vontade”, enfatizará o filho de Valentina (Lilia Cabral). Enquanto a protagonista vai até a cômoda, ele mudará de assunto: “Escuta, sobre o que aconteceu ontem de noite”.

Veja também: Desmemoriado, Gabriel diz a Luz que quer ir à polícia, em O Sétimo Guardião, na Globo

“O beijo?”, perguntará Luz. “Isso mesmo. Pensei muito no que seu avô falou, e acho que ele está certo. Eu não devia”. “Foi a primeira vez que alguém me beijou. Mas aconteceu tão de repente… E meu avô chegou na hora, nem tive tempo de sentir como foi. Por isso… Queria que me beijasse de novo”. “Luz…”. “Esquece que já aconteceu antes e faz como se fosse a primeira vez”. Ele, então, a tomará nos braços e dará um beijo como se fosse de filme francês.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) está cada vez mais apaixonado por Luz (Marina Ruy Barbosa). O rapaz foi salvo pela protagonista e, agora, está encantado por ela. Logo nos primeiros capítulos, ele vai conversar com Sóstenes (Marcos Caruso) sobre o tema e demonstrará preocupação pela mocinha. Confira.

“A Luz está demorando muito”, dirá Gabriel. Ela saiu para descobrir informações sobre o carro dele, que foi apreendido depois de um acidente. “Deve ter cruzado com alguma amiga e ficou de conversa”, falará Sóstenes. “Ela tem muitos amigos?”, questionará. “O normal. Ainda mais numa cidade como essa, onde todo mundo se conhece”, responderá.

“E aquele tal de Júnior? Eles são amigos de infância?”, falará Gabriel. “Ele cismou que um dia vai casar com minha neta”. “E o senhor, o que acha disso?”. “Se acontecer é assunto deles. Mas não faço o menor gosto”. “E os pais dela, onde andam?”. “Você pergunta muito”. “Desculpe. Mas fico preocupado. Ver a Luz se expondo por minha causa…”. “Não se preocupe, ela sabe onde pisa… Daqui a pouco está em casa”, concluirá Sóstenes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade