O Sétimo Guardião: Luz minimiza e diz que Junior é só um chato

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Junior (José Loreto) está muito a fim de Luz (Marina Ruy Barbosa), mas ela parece não nutrir o mesmo sentimento. O rapaz acredita que vai um dia se casar com a moça e isso sequer passa pela cabeça da protagonista. Em uma conversa com Lucilene (Liza Bomes) e Sóstenes (Marcos Caruso), ela deixará claro que não se interessa pelo rapaz e que ele é um chato. Confira.

“O nome disso é assédio, sabia? E dá processo”, iniciará a conversa Lucilene. “O Júnior é chato, vô . Só isso. Às vezes me incomoda, mas…”, admitirá. “Dia desses eu tava fazendo faxina na casa dele e ouvi o Júnior falando com os amigos. Deus que me livre e guarde, se alguém me perguntar eu juro que nunca falei isso pra vocês… Mas ele disse que um dia ainda te pega… Nem que seja na marra”, insistirá Lucilene.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Desmemoriado, Gabriel diz a Luz que quer ir à polícia, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Chega, Lucilene. Não está na sua hora?”, perguntará Sóstenes. “Deixa que eu lavo os pratos”, falará Luz. “Tá bom, não tá mais aqui quem falou. Mas que ouvi o Junior dizer isso, ouvi”, afirmará a moça. Neste momento, Sóstenes falará baixinho para Luz: “Quer que eu fale com o pai dele?”. “Não, deixa o Júnior. Um dia ele me esquece. E hoje a gente tá comemorando! Amanhã sai meu diploma de professora!”, falará ela. “Muito orgulho de você, minha neta…”, concluirá ele.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) sofreu um acidente em seu caminho para Serro Azul. O galã ainda passou por dificuldades ao ser enterrado vivo por Sampaio (Marcello Novaes). Mas o pior virá na sequência: o filho de Valentina (Lilia Cabral) ficará completamente desmemoriado. Confira os detalhes.

“Trata de ficar quieto até eu trazer o carro. Geandro se afasta e sobe pela ribanceira”, dirá Geandro que estará ajudando Luz a resgatar o protagonista. “Tem certeza que não se lembra de nada?”, perguntará Luz. “Só de ver o seu rosto quando me beijou. Tão linda!”, dirá ele, tentando colocar a mão no rosto dela.

“Eu não te beijei, só fiz respiração boca a boca. Tomara que o Geandro chegue antes do meu avô acordar. Se ele vê que não estou em casa bota a boca no trombone, e aí… Vai ficar difícil esconder você”, concluirá a protagonista. Para finalizar, León irá até Luz e se aninhará em seu colo. Ela fará carinho nele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio