O Sétimo Guardião: Luz invade casarão e é ameaçada por Gabriel

Publicado em 20/01/2019

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, o relacionamento entre Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso), tem sido cada vez mais complicado, afinal, o rapaz está tentando se afastar da moça. Toda a confusão começou logo após ele saber de sua missão como guardião-mor. Mas, passando dos limites, ele acabará ameaçando a amada.

Leia também: Marina Ruy Barbosa se pronuncia sobre confusão nos bastidores de O Sétimo Guardião: “Nenhum profissional ficou me esperando”

A princípio, inconformada com o que tem acontecido entre os dois, Luz ficará determinada em descobrir a verdade sobre o afastamento de Gabriel. Logo, ela desconfiará que o livro da irmandade guarda o possível motivo para tal situação, e irá tentar tirar a história a limpo. Ela invadirá o casarão e tentará pegar o livro no escritório.

Posteriormente, ela será atacada por León e desmaiará, mas será socorrida por Gabriel. Assim que recupera a consciência, Luz resolve questionar. “Por favor, me diz o que está acontecendo contigo, deixa eu te ajudar! Que força é essa que está acima do nosso amor? Por que ela te obriga a ficar longe de mim? Eu tenho o direito de saber o que nos separou!”, dirá a moça.

Leia também: Eurico diz à Marilda que está impotente

Ele ficará extremamente bravo com a moça, a dirá que nada justifica ela ter invadido o local. Luz então contará que se assustou porque León tentou ataca-la, afinal o gato sempre gostou dela. “Já falei pra você esquecer o livro de uma vez!”, dirá Gabriel, irritado. Luz perguntará o que acontecerá se ela resolver não voltar para casa. “Terei que chamar o delegado e lhe acusar de invasão de propriedade privada”, responderá Gabriel. Logo em seguida, Luz enche os olhos de lágrimas e sai em silêncio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade