O Sétimo Guardião: Luz invade casa de Gabriel para tentar pegar livro da Irmandade

Publicado em 21/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) invadirá a casa de Gabriel (Bruno Gagliasso) para pegar o livro da Irmandade. Ela já estava encucada com a publicação porque percebeu que o galão esconde de todos. Agora, a protagonista acreditará que ali estão as respostas que explicam a mudança de comportamento de seu amado.

Ao entrar na casa, Luz verá León em cima do livro e pedirá para ele sair. No entanto, o gato não cederá e assumirá sua forma humana, com o Encapuzado. Assustada, a mocinha acabará desmaiando e derrubará um vaso, que fará muito barulho. Gabriel sairá correndo para o local onde eles estarão e verá a ruiva desacordada.

Veja também: Após castigo, Eurico brocha e frustra Marilda na cama, em O Sétimo Guardião, na Globo

O filho de Valentina (Lilia Cabral) entrará em desespero e clamará para ela acordar. O apelo será tão forte que ele admitirá que a ama. No entanto, o rapaz se surpreenderá ao perceber que ela ouviu tudo o que ele disse.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Pra que você veio na minha casa de novo… E porque insiste em correr atrás da verdade? Eu te adoro, você é a Luz da minha vida! Mas não posso ficar contigo. Não devia nem estar assim, tão perto de você! Eu te amo, eu te amo! Mas nosso amor é impossível e não posso fazer nada pra mudar esta situação”.

“O que foi que você disse?”, indagará Luz, de repente. “Ainda bem que acordou. O que aconteceu? Como foi que entrou aqui… E porque desmaiou? Vamos, Luz, responde!”, questionará Gabriel, tentando disfarçar a saia justa. “Não, me responde você. Quero que repita agora o que disse quando pensou que eu estava desmaiada..”.

“Ah, eu disse tanta coisa… Mas tudo que falei foi só porque fiquei preocupado! Você não acordava e eu estava tentando te reanimar…”. “Você disse que me ama!”. “Falei o que me veio à cabeça!”. “E também disse que eu não devia insistir em vir atrás da verdade. Que verdade é essa, me diz?”. “Você acabou de sair de um desmaio e não pode ficar desse jeito, tão tensa, nem devia”, concluirá Gabriel, tentando virar o jogo.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade