O Sétimo Guardião: Luz impõe a Júnior condição para trabalhar na biblioteca

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) vai procurar Júnior (José Loreto) para comunicá-lo que vai trabalhar na biblioteca, sim. O playboy se tornou secretário de Educação e Cultura de Serro Azul e quer passar mais tempo com a mocinha. Como o coração dela é de outro, ele viu uma oportunidade de pressioná-la. Depois de resistir, ela acabou aceitando, mas com uma condição. Confira.

“Eu pensei muito no que você me falou mais cedo, tomei uma decisão e vim comunicar”, falará Luz, iniciando a conversa. “Se veio pedir demissão, já digo que não aceito”, rebaterá Júnior. “É justamente o contrário! Vou trabalhar na biblioteca, sim”. “Mesmo? Que maravilha! Você vai ver, vai ser ótimo! Vai me ajudar a desocupar o casarão, arrumar do nosso jeito, escolher os livros”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Mas com uma condição!”. “Tava bom demais pra ser verdade. Qual é, hein?”. “Que o Geandro também trabalhe lá. Se você é secretário da educação, seu irmão pode muito bem ser funcionário da biblioteca”, revelará Luz. “Mas por quê? Isso é ideia do Gabriel, né?”. “Tenho minhas próprias ideias. Não precisa ele me soprar, apesar de eu gostar de ouvir o que meu noivo diz. Nunca escondo nada dele…”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Tá, tá, pula essa parte!”. “Seu irmão precisa se ocupar. É dever seu providenciar isso, já que virou autoridade municipal”. “Não sei se isso vai dar certo”. “Foi isso que pensei hoje de manhã, quando você me falou da biblioteca. Achei que ia dar errado, mas refleti melhor e mudei de ideia. Então, vou lhe dar um tempo pra pensar também”. “Mas eu já tenho minha opinião e acho que…”. “Pensa primeiro… Depois me fala”, concluirá Luz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio