O Sétimo Guardião: Luz garante a Elisa que não tem medo de Valentina

Publicado em 27/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) está completamente apaixonada por Gabriel (Bruno Gagliasso). O amor é tanto que ela está disposta a enfrentar Valentina (Lilia Cabral), mãe do rapaz, que já declarou guerra a ela. Em uma conversa com sua amiga Elisa (Giullia Buscacio), a protagonista admitirá que não tem medo da megera. Será? Confira.

“Noiva?!”, questionará a amiga, surpresa. “Isso mesmo. O Gabriel só não me deu ainda uma aliança. Mas pediu minha mão ao vô e a gente assumiu o compromisso”, explicará a protagonista. “Você não acha que é nova demais pra isso?! Acabou de se formar…”. “Eu sei! Por isso a gente combinou que vai dar um tempo. Eu vou correr atrás da minha nomeação como professora, enquanto isso ele vai cuidar da própria vida. Mas fica em Serro Azul mesmo, não volta mais pra São Paulo”, garantirá.

Veja também: Gabriel fica perturbado com visita de Valentina e decide conversar com Judith, em O Sétimo Guardião, na Globo

“E a mãe dele?”, questionará Elisa. “Já soube… E ficou fula da vida! Disse que vai transformar nossa vida num inferno”. “Poderosa como é… Está na cara que ela pode fazer isso”. “Eu não tenho medo de dona Valentina… E já deixei isso bem claro pra ela”. “Além dela, quem não vai gostar da novidade é o Júnior. Você ficar noiva do primo dele? Quando ele souber vai espernear muito!”. “Esse aí não me preocupa. Do Júnior eu cuido”, concluirá Luz, confiante.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel saberá por Geandro (Caio Blat) que Valentina está procurando por ele em Serro Azul. O rapaz ficará preocupado ao deduzir que Sampaio (Marcello Novaes), que é fiel à empresária, pode ter agido a mando dela. Isso em represália ao fato de ele ter abandonado Laura (Yanna Lavigne) no altar. Confira.

“Se minha mãe tem certeza que estou aqui, é porque está bem informada”, avaliará Gabriel. “E quem bateu com a língua nos dentes sobre você foi esse tal Sampaio”, dirá Sóstenes. “Se Gabriel diz que ele é fiel a ela… Também acho que os dois tão juntos nessa história. Eu sei, é de sua mãe que tou falando. Mas lá em casa a gente sabe que ela não é flor que se cheire. E se você deixou ela em apuros nessa questão do dinheiro”, afirmará Geandro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade