O Sétimo Guardião: Luz flagra Gabriel e Laura abraçados

Publicado em 26/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) ficou desnorteado depois de tomar um chá da loja de Milu (Zezé Polessa). O rapaz saiu vagando por Serro Azul, alucinado e desapareceu. Com isso, todos, inclusive Luz (Marina Ruy Barbosa) e Laura (Yanna Lavigne) ficaram preocupados e passaram a buscá-lo.

No entanto, a vilã vai encontrá-lo primeiro, perdido, e dará um jeito de se aproximar. O problema maior ocorrerá quando a protagonista flagrar os dois juntos, abraçados. “O que você tem? Está estranho…”, dirá Laura, puxando conversa com Gabriel. “Estou me sentindo perdido, Laura… Não sei o que está se passando comigo, não entendo como vim parar nessa cidade, tanta coisa estranha acontecendo…”, responderá o galã.

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Como o quê, por exemplo?”, questionará. “Encontrei um pai que eu não sabia que existia, e ele morreu antes que eu descobrisse que era filho dele. Tudo tão confuso…”. “Calma, Gabriel. Estou aqui pra te ajudar”. “Você me ajuda, Laura? Ajuda, como?”. “Apesar de tudo o que fez comigo, continuo me preocupando com você, querendo cuidar de você”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Eu sei, eu sei… Nunca tive dúvida disso…”, falará Gabriel e os dois se aproximarão. Neste instante, Luz chegará. “Aquele lá não é o carro do pai da Laura?”, perguntará. “Parece o motorista dele também!”, dirá Geandro (Caio Blat). “O que é que eles estão fazendo aqui?”, indagará Júnior (José Loreto).

“Esse lugar… Foi aqui onde encontrei Gabriel pela primeira vez! Para o carro, Júnior!”, ordenará Luz e sairá do carro. “Eles se conheceram aqui? No meio do nada?”, perguntará Júnior. “Se ela disse…”, responderá Geandro. Na sequência, a câmera mostrará Luz: “O que é que você está fazendo aqui?”, perguntará ao motorista e, de repente, verá Gabriel e Laura abraçados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade