O Sétimo Guardião: Luz flagra delegado Machado vestindo calcinha

Publicado em 01/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) procurará Machado (Milhem Cortaz) em sua casa. Ela quer descobrir mais detalhes sobre a investigação do acidente de Gabriel (Bruno Gagliasso). No entanto, ao chegar lá, ela se deparará com a porta entreaberta e a casa em silêncio. Então, entrará e terá uma surpresa.

Na escuridão total da sala, Luz se perguntará: “A porta da rua está aberta… A casa as escuras… Será que aconteceu alguma coisa? Dona Cássia! Delegado!”. A protagonista atravessará a sala. Na cozinha, ela reagirá ao ver uma coisa estranha no chão. entra na cozinha, que está na penumbra, iluminada apenas pela luz que entra através da janela. Ela tentará entender o que está vendo.

Veja também: Desmemoriado, Gabriel diz a Luz que quer ir à polícia, em O Sétimo Guardião, na Globo

Se trata de Rita de Cássia (Flávia Alessandra) deitada no chão, de costas. O delegado estará ao lado dela, de bruços, vestindo o que parecer ser uma calcinha. Luz soltará um grito, imaginará o pior. “A faca!”, dirá a mocinha. O delegado ao ouvir isso se voltará rápido e sentará já falando: “Quem está aí…”. Ele ficará atônito ao ver Luz. Ele se corta e fica atônito ao ver Luz ali parada.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“A faca!”, insistirá Luz. O delegado olhará para a faca e a alcança com a mão, depois olhará de novo para Luz, que sairá correndo. Ele levantará de um pulo, erguerá as calças, fechará o zipper e, sempre com a faca na mão e ainda sem camisa, sairá correndo atrás dela. “Pra que diabos você entrou na minha casa? O que você viu lá na cozinha, me diz? Vamos, garota, fala! “A faca!”, concluirá Luz, mentindo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade