O Sétimo Guardião: Luz fica tonta após dar abraço na mãe

Publicado em 01/12/2018

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Clotilde (Adriana Lessa) convidará a família de Sóstenes (Marcos Caruso) para um jantar que será preparado por Firmina (Guida Vianna).

Leia: O Sétimo Guardião: Valentina flagra Marilda procurando passagem para a fonte

Neide (Viviane Araújo) estará presente e ao final da refeição, se despedirá de Luz (Marina Ruy Barbosa) com um abraço. “Foi bom te conhecer um pouco mais, Luz”, falará a cabeleireira.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: León espera anoitecer para se despedir de Egídio

“Digo o mesmo, Neide. Boa noite”, concordará a ruiva, que ficará tonta após o abraço e quase cairá no chão. “Está sentindo alguma coisa?”, perguntará a mãe da jovem. “Só uma tonteira. Fiquem tranquilos. Obrigada por tudo, mais uma vez”, responderá Luz.

Após a cena, Firmina ficará intrigada e questionará Neide, que afirmará que a jovem exagerou no vinho. “Mas só passou mal depois de te abraçar”, observará a cozinheira. “Mas não por minha causa“, rebaterá a cabeleireira.

“Achei aquilo muito estranho. Ela já tinha chegado perto de você alguma vez?”, insistirá Firmina. “Em Serro Azul todo mundo se conhece. Eu e Luz nos cruzamos na rua de vez em quando. Mas nesta cidade eu sou íntima só do trabalho. Por isso, vou deitar. O dia foi cheio e amanhã eu tenho que ir trabalhar logo cedo”, concluirá Neide.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade