O Sétimo Guardião: Luz fica intrigada com encontro de Murilo e Sóstenes

Publicado em 02/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) se mostrará muito curiosa sobre uma conversa que Murilo (Eduardo Moscovis) e Sóstenes (Marcos Caruso) terão. Para ela, isso tem a ver com Gabriel (Bruno Gagliasso), também. Mas o aposentado pedirá para ela acabar saindo para deixá-los a sós. Confira.

“Já tô indo, vô!”, avisará Luz. “Obrigado! Assim que terminar meu encontro com Murilo, lhe chamo de volta pra casa”, falará o aposentado. “Tem certeza que não quer que eu fique?”. “Se fosse só por mim, você ficaria… Mas Murilo pediu pra falarmos a sós”. “Não entendo o porquê desse mistério todo!”, avisará.

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Luz!.. Você sempre foi sensata… nunca gostou de se envolver com a vida dos outros”. “Só que os outros agora somos nós! Além do fato dele ser seu filho, que agora já sei… E dele ter mudado pro sobrado da Valentina… Que outro assunto vocês têm pendente? É alguma coisa sobre o passado do Murilo?”.

“Vamos fazer uma coisa: me deixe falar com ele primeiro. Depois eu e você conversamos!”. “Já vi que aí tem coisa… Mas não precisa ficar nervoso! Até!”, concluirá Luz, pensativa, intrigada, que acabará ficando em casa.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade