O Sétimo Guardião: Luz explica a Sóstenes por que Gabriel invadiu casarão

Publicado em 21/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) decidiu invadir o casarão que foi de Egídio (Antônio Calloni). Ele entende que essa é a única maneira de desvendar vários mistérios sobre sua chegada a Serro Azul. Além disso, ele quer entender o interesse de sua mãe Valentina (Lilia Cabral), no local. Agora, Sóstenes (Marcos Caruso) ficará um pouco preocupado com ele e Luz (Marina Ruy Barbosa) explicará o momento de seu amado. Confira.

“Esta obsessão do Gabriel em querer entrar no casarão… Não dava pra esperar até que tudo se resolva e ele possa entrar lá legalmente?”, questionará Sóstenes. “Quanto mais Judith tenta evitar que o Gabriel entre na casa e Valentina insiste em ficar com ela… mais ele fica curioso”, responderá Luz. “Pode ter alguma coisa errada naquela casa, Luz! Uma armadilha, sei lá… Além disso seu noivo ainda não está bem. Já pensou se ele entra lá e passa mal de novo? Você devia ter ido com ele…”, insistirá o aposentado.

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Gabriel não pode depender da gente pro resto da vida, vô. Tem assuntos que ele prefere resolver sozinho, e eu acho isso ótimo! É sinal de que está melhorando. E vai ficar bom mais depressa se a gente não ficar pegando no pé dele o tempo todo”, argumentará a ruiva. “É. Visto dessa maneira, você está certa”, recuará.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“E depois ele não vai cometer nenhum crime. O exame de DNA já comprovou que é filho do seu Egídio! Na qualidade de único herdeiro pode entrar na casa do pai, sim! Mesmo que para isso precise forçar a entrada”. “Essa confusão já está durando tempo demais! Não vejo a hora de tudo se resolver. Gabriel toma posse dos bens do Egídio, vocês se casam e a história tem um fim”.

“Antes disso é preciso que a mãe dele pare de manobrar pra impedir que a gente se dê bem”. “E se ela continuar fazendo jogo sujo?”. “Azar o dela, que vai perder tempo. Por mais que a dona Valentina tente nos separar eu e Gabriel vamos continuar juntos… Porque a gente se ama, nosso amor é mais forte que as vontades dela e ponto final. Luz sai em direção à porta”. “Onde você vai?”. “Esperar o Gabriel lá fora e tomar um pouco de ar”, concluirá Luz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade