O Sétimo Guardião: Luz e Sóstenes especulam sobre o fofoqueiro virtual de Serro Azul e descartam Mirtes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) também ficou chocada com as últimas ações do Tarja Preta. O fofoqueiro acabou prejudicando Jurandir (Paulo Miklos) e Milu (Zezé Polessa), que tiveram sua intimida exposta. Parte da cidade os ridicularizou. Com isso, já se especula quem seria a pessoa por trás do nickname. Para a protagonista e seu avô Sóstenes (Marcos Caruso), Mirtes (Elizabeth Savalla) não é. Confira.

“Mas quem são essas pessoas pra ficar julgando dona Milu e o seu Jurandir?! Por acaso o povo fechava os olhos quando os dois passavam de braços dados pela praça?”, perguntará Luz. “Antes criticavam em silêncio, agora usaram a mensagem desse tal de Tarja Preta pra poder julgar às claras. É só essa a diferença…”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Se é essa a utilidade que o povo achou pra internet, era melhor Serro Azul ficar sem…”. “O problema não é a tecnologia, são as pessoas!”. “Uma querida como a dona Milu de repente se vê amaldiçoada e escorraçada!”. “Querida pela maioria, mas invejada e detestada por alguém sem rosto… Esse Tarja Preta!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Quem será, hem? Quem na cidade perderia o seu tempo pra ficar detonando a vida dos outros?”. “Pensei na Mirtes, de bate-pronto, mas ela é da minha geração, é do tempo da datilografia, não sabe o que é e-mail, link, site…”. “Dona Mirtes é a opção mais óbvia, mas claro que não é ela. Deve ser alguém jovem…”.

“Acima de qualquer suspeita que, não faz a linha ‘fiscal da vida alheia’. “Seja quem for, não pode ficar por aí, impune. Usar as redes sociais para caluniar e difamar os outros é crime. Pode até dar cadeia, sabia?”. “Tomara que desmascarem essa criatura covarde o mais rápido possível! Mas como até lá, não há nada que possamos fazer… Que tal você me levar pra ver o tal buraco na mata?”. “Se eu prometi, vou cumprir. Agora!”, concluirá Luz.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio