O Sétimo Guardião: Luz e Júnior curtem fossa juntos

Publicado em 22/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Júnior (José Loreto) vai aparecer mais uma vez mudado para Luz (Marina Ruy Barbosa). Ele a chamará para sair e ela vai aceitar. No caminho, se mostrará empático com o sofrimento dela. O playboy até comparará com o seu próprio, já que também não é correspondido no amor. Confira.

“Está pensando no Gabriel, né?”, questionará Júnior. “Eu estive com ele ontem à noite”, responderá Luz. “Eu sei, te vi saindo de lá”. “Não vai dizer mais nada? Não vai me cobrar?”. “Cobrar o quê? Já me liguei que não posso mais ficar apelando, Luz. Claro, quando comecei com essa história de biblioteca, foi pra forçar uma aproximação com você, sim. Mas depois desse tempo todo, a gente convivendo, partilhando coisas, algo mudou dentro de mim. Não sei o que é, não estou me reconhecendo”, admitirá.

Veja também: Após castigo, Eurico brocha e frustra Marilda na cama, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Você está diferente mesmo. Mais gente fina… Ou melhor: está igual ao que era antigamente, quando a gente era mais novo e vivia grudado”. “Não tenho o direito de ficar bravo por você ir na casa do Gabriel, mas pelo menos posso ficar triste… E por isso, sabe qual é meu sentimento por você hoje? Identificação!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Como assim?”. “Eu sei exatamente o que você sente. Você ama alguém que não te quer. No caso, o Gabriel. E eu amo alguém que não me quer. No caso, você. Já que não se pode obrigar alguém a sentir por nós o mesmo que a gente sente, só me resta lhe fazer companhia e curtir nossa tristeza junto. Quem sabe, esse visual alivia nossa dor?”, concluirá Júnior.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade