O Sétimo Guardião: Luz e Gabriel se preparam para guerra contra Valentina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) já sabe que é filho de Egídio (Antônio Calloni). Ele confirmou por meio de um exame de DNA. Agora, ele pretende reclamar seus direitos a herança do falecido. Isso, claro, vai de encontro aos interesses de Valentina (Lilia Cabral). Com isso, tanto o galã, quanto Luz (Marina Ruy Barbosa) esperam o início de uma guerra. Confira.

“O que o dr. Aranha quis dizer com isso? Ele acha que ser filho do seu Egídio e herdar o que é dele vai lhe tornar infeliz?”, perguntará Luz. “Acho que ele só quis repetir aquela máxima de que dinheiro não traz felicidade. O que ele não sabe é que, pobre ou rico, nunca serei infeliz enquanto estiver do teu lado”, minimizará Gabriel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“É, mas tem alguém que vai ficar muito infeliz com essa notícia…”. “Minha mãe. Agora que o casarão é meu ela não terá a menor chance de botar as mãos nele”, avaliará o rapaz. “Pelo que já conheço de dona Valentina, posso te garantir que ela não vai desistir fácil”. “Agora ela vai ter que botar as cartas na mesa. Deixar de bancar a boazinha. E você não vai mais precisar fingir que aceitou o jogo dela”.

“Isso pra mim é ótimo. Esse negócio de bancar a fingida nunca foi minha praia. Enfim… O melhor que a gente faz agora é ir pra casa contar a novidade pro meu avô”. “Antes preciso procurar o advogado do seu Egídio para saber que bens vou herdar”, concluirá Gabriel.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota promete atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio