O Sétimo Guardião: Luz e Gabriel estranham comportamento de León

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) vai estranhar o comportamento do gato León, que está sempre presente. Isso ocorrerá porque o animal entrará em sua casa quando tudo estiver completamente fechado. Gabriel (Bruno Gagliasso), que estará junto, concordará que o gato é diferentão. Confira.

“Como é que o León entrou aqui? Se meu avô e a Lucilene estão fora e a casa está fechada…”, questionará Luz. “Talvez tenha entrado antes deles saírem”, sugerirá Gabriel. “Quando fui falar com Judith, ele estava lá”. “León é estranho igual a tudo nessa cidade. Apareceu pra mim em São Paulo, depois te levou até a cova onde eu estava enterrado…”, avaliará Gabriel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Um dia estava aqui no sofá quase morto, no dia seguinte já estava ótimo…”. “E este apego dele com a gente? Se meu pai fosse vivo, poderia falar porque o gato dele é assim. Ou você mesmo quer falar, León?”, brincará Gabriel, concluindo a conversa.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Luz recebeu uma proposta para trabalhar na nova biblioteca de Serro Azul. No entanto, esse é um artifício de Júnior (José Loreto), que é o secretário de Educação e Cultura e quer tê-la por perto. Apesar de recusar a oferta em um primeiro momento, após uma conversa com Sóstenes (Marcos Caruso), ela prometerá pensar sobre o tema. Confira.

“Não vou aguentar isso, vô! Ficar com o Júnior colado no meu cangote, me sufocando, na casa que é, por direito, do Gabriel, não dá!”, afirmará Luz. “Se está assim por causa do Gabriel, estou certo que ele tem maturidade pra entender a situação e te dar todo apoio”, rebaterá Sóstenes. “Não é só por causa dele. É por mim. Isso é um abuso, vô! A ideia da biblioteca é ótima, o problema é que não é nas pessoas de Serro Azul que Júnior está pensando…”, explicará.

“Meu conselho é que não se precipite, não peça exoneração. Aceite o desafio. Afinal, você adora os livros!”. “Isso é só pretexto, é a isca que o Júnior inventou para tentar me capturar”. “E acaso você é mulher de se deixar apanhar? Cabe a você colocar o Júnior no seu devido lugar, impondo seus limites”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio