O Sétimo Guardião: Luz é barrada na entrada do casarão de Gabriel; veja por quê

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) irá com Júnior (José Loreto) à casa de Gabriel (Bruno Gagliasso). A protagonista pretenderá ver como ficou a biblioteca pública, que terá acabado de ser instalada no local. Mas o casal será surpreendido por Judith (Isabela Garcia). A governanta dirá que o guardião-mor não está e não permitirá que eles entrem.

“Sinto muito, Luz. O Gabriel não está”, falará. “Você não marcou com ele, Júnior?”, perguntará Luz. “Marquei, claro. Eu disse que ia aparecer assim que voltasse de Greenville… ontem”, responderá Júnior. “Pois é, ontem foi ontem e hoje é hoje. Gabriel teve um compromisso e precisou sair”, afirmará a governanta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Só viemos pra ver as instalações da biblioteca mesmo. Podemos fazer isso sem ele…”, sugerirá Luz. “Desculpa, Luz, mas não estou autorizada a deixar ninguém entrar sem Gabriel aqui”, contrariará Judith. “Quanta formalidade. O que meu priminho está querendo com isso?”, questionará Júnior.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Se está tudo pronto, não custava nada me deixar dar uma olhada…”, insistirá a protagonista. “Luz, desculpa, mas ordens são pra cumprir. Quer me arrumar um problema por isso?”, perguntará Judith. “Não, claro que não. A gente volta outra hora”, responderá Luz e saíra, contrariada.

Na verdade, o galã estará recebendo Valentina (Lilia Cabral) e Marcos Paulo (Nany People). Eles armarão um plano para derrotar Olavo (Tony Ramos) e mantê-lo afastado da fonte milagrosa. Com isso, não seria nada prudente receber Luz e Júnior.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais