O Sétimo Guardião: Luz diz a Gabriel que vai ‘entrar no jogo’ de Valentina

Publicado em 10/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) entendeu que para ser feliz com Gabriel (Bruno Gagliasso) ela precisa agir. A protagonista decidiu, então, entrar no jogo de Valentina (Lilia Cabral), sua futura sogra que se opõe ao romance dos dois. Nos próximos capítulos, ela decidirá procurar a empresária e explicar, inclusive, por que não aceitou uma joia de presente. Confira.

“Não vê que tudo isso é jogo da minha mãe? Ela só mandou aquele colar pra você porque tem outros interesses. Não quer que eu reclame o casarão e por isso quer manipular a gente!”, falará Gabriel. “Dona Valentina está sempre jogando, sim. Só não conta que eu vá lá bater na porta dela. Por isso ela não espera”, rebaterá Luz.

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“O problema é a reação dela. Sabe lá o que ela vai fazer quando você aparecer? Minha mãe sempre joga sujo”, argumentará o galã. “Se a gente quer ser feliz, sem ela pegando no nosso pé, só tem um jeito: jogar também”. “Melhor não ir. Você só tem inimigos naquela casa! É a minha mãe, é a Laura, é o Sampaio…”.

“Nunca ouviu dizer: “mantenha seus amigos próximos e seus inimigos mais próximos ainda”? Por nós, pelo nosso futuro juntos, vou jogar as cartas com ela, do jeito que ela faz”, garantirá Luz. “Não sei se o seu avô vai aprovar essa ideia”, concluirá Gabriel.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura (Yanna Lavigne) diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota promete atacar o romance dos dois, tirando Luz (Marina Ruy Barbosa) do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade