O Sétimo Guardião: Luz diz a Gabriel que vai ‘entrar no jogo’ de Valentina

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) entendeu que para ser feliz com Gabriel (Bruno Gagliasso) ela precisa agir. A protagonista decidiu, então, entrar no jogo de Valentina (Lilia Cabral), sua futura sogra que se opõe ao romance dos dois. Nos próximos capítulos, ela decidirá procurar a empresária e explicar, inclusive, por que não aceitou uma joia de presente. Confira.

“Não vê que tudo isso é jogo da minha mãe? Ela só mandou aquele colar pra você porque tem outros interesses. Não quer que eu reclame o casarão e por isso quer manipular a gente!”, falará Gabriel. “Dona Valentina está sempre jogando, sim. Só não conta que eu vá lá bater na porta dela. Por isso ela não espera”, rebaterá Luz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“O problema é a reação dela. Sabe lá o que ela vai fazer quando você aparecer? Minha mãe sempre joga sujo”, argumentará o galã. “Se a gente quer ser feliz, sem ela pegando no nosso pé, só tem um jeito: jogar também”. “Melhor não ir. Você só tem inimigos naquela casa! É a minha mãe, é a Laura, é o Sampaio…”.

“Nunca ouviu dizer: “mantenha seus amigos próximos e seus inimigos mais próximos ainda”? Por nós, pelo nosso futuro juntos, vou jogar as cartas com ela, do jeito que ela faz”, garantirá Luz. “Não sei se o seu avô vai aprovar essa ideia”, concluirá Gabriel.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura (Yanna Lavigne) diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota promete atacar o romance dos dois, tirando Luz (Marina Ruy Barbosa) do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio