O Sétimo Guardião: Luz deixa Milu acuada com perguntas sobre Gabriel

Publicado em 27/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) ficará muito curiosa depois de uma visão na bola de cristal de Milu (Zezé Polessa). A ruiva enxergou ela e Gabriel (Bruno Gagliasso) se beijando, numa espécie de previsão. Com isso, a protagonista ficará confusa e procurará a esotérica para esclarecer tudo, já que o guardião-mor não pode se envolver com alguém. Confira como será a cena.

“Você me pegou de surpresa com essa conversa”, dirá Milu, tentando escapar. “Pode ficar tranquila. Eu prometi pro Gabriel que guardaria segredo sobre tudo isso”, minimizará Luz. “Então, porque veio até aqui falar comigo?”. “Porque tem uma coisa que não me sai da cabeça. Se Gabriel garante que a gente não pode ficar juntos, é porque nesse caso aconteceria algo muito grave com ele…”.

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Você sabe muitas coisas, mas tem outras que desconhece”. “Quando a gente ainda estava noivos, a senhora foi atrás dele para alertá-lo sobre isso. Eu quero saber o que é! O que acontece com Gabriel se a gente se envolver de novo? Me fale! O que acontece com Gabriel se o que eu vi na bola de cristal for pra valer?”, clamará a mocinha. “Eu entendo sua angústia”. “Então, me responda!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Não estou autorizada a fazer isso. A única pessoa que pode te revelar alguma coisa, se achar que é conveniente, é Gabriel”. “Está me dizendo pra eu ir falar com ele?”. “Você faz como achar melhor”. “Se Gabriel não abriu o jogo antes, não vai fazer isso agora! Só queria saber que perigo ou risco ele corre. Mas isso não vai alterar nada entre nós”. “Então, você não vai lutar pelo seu amor?”, perguntará Milu. “Desisti de fazer isso há muito tempo. Só queria saber mais detalhes pra ter a certeza que estava fazendo a coisa certa”, concluirá Luz.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade