O Sétimo Guardião: Luz decide procurar Milu para saber por que Gabriel a abandonou

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) está muito triste depois de ter sido abandonada por Gabriel (Bruno Gagliasso). A protagonista não entendeu as razões do galã e, agora, vai decidir procurar respostas com Milu (Zezé Polessa). “Mais animadinha, minha neta?”, questionará Sóstenes (Marcos Caruso) iniciando a conversa.

“O senhor é o melhor vô do mundo, mesmo”. “E o sorvete? Continua gostoso igual quando você era criança?”. “Falar a verdade? Continua bom, mas não faz o mesmo efeito. Naquela época, o senhor comprava e curava a minha tristeza na hora! Agora, acho que nem um caminhão cheio resolveria…”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Enraivada, Valentina manda Sampaio atropelar León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“É que o sorvete continua igual… Mas você mudou! Agora é adulta! Comprei pra você notar isso. Em vez de ficar chorando trancada no quarto, tem que encarar seus problemas!”. “A Elisa falou algo assim. Disse pra lutar pelo Gabriel. E fiquei mesmo pensando… Depois de tudo que passamos, vou entregar ele assim?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Problema é que não há muito que possa fazer”. “Posso ir atrás de dona Milu! Ela sabe o que aconteceu com certeza”. “Em vez disso, tenta resolver a coisa na sua cabeça. Reconstrói o sentimento e toca a vida”. “Vô, eu preciso entender o que se passou! O senhor mesmo disse pra não ficar trancada no quarto esperando alguma coisa acontecer!”.

“Estava falando de tocar o outro lado de sua vida, sua carreira, sua… Milu falou que você podia correr perigo! Você me prometeu não fazer nada”. “Eu tenho que fazer acontecer, vô! Não posso simplesmente cruzar os braços! Nem que seja pra liberar minha cabeça e meu coração pra poder seguir em frente sem o Gabriel!”. “Você cresceu mesmo… Tem suas próprias ideias e não há quem mude!”. “Vou falar agora com a dona Milu! Tava ótimo!”, concluirá Luz, se referindo ao sorvete.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio