O Sétimo Guardião: Luz decide esquecer Gabriel e ser feliz com Júnior

Publicado em 06/03/2019

Não durará muito tempo o distanciamento entre Luz (Marina Ruy Barbosa) e Júnior (José Loreto) em O Sétimo Guardião. Nos próximos capítulos da trama de Aguinaldo Silva, a ruiva decidirá esquecer de vez Gabriel (Bruno Gagliasso). Além disso, dará uma chance para o filho de Marilda (Letícia Spiller) conquistar de vez seu coração.

Luz fará isso depois que ouvir de Murilo (Eduardo Moscóvis) toda a verdade sobre Gabriel e a irmandade da fonte milagrosa. Ela entende que o filho de Valentina (Lília Cabral) terminou seu romance com ela para atender ao chamado de guardiã-mor. Ciente de que Gabriel pode ser amaldiçoado e virar gato se algo acontecer entre eles, a neta de Sóstenes (Marcos Caruso) decide abrir mão de seu amor pelo rapaz.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Luz revela a Machado que descobriu a irmandade

Antes, porém, de começarem a se acertar. Luz e Júnior voltarão a se desentender. Tudo porque ele será flagrado na cama com Stela (Vanessa Giácomo) por Aranha (Paulo Rocha), que pensará que os dois têm um caso. “Ver você se afastar de mim me tirou do prumo! Fui beber na Ondina (Ana Beatriz Nogueira) sim, não devia, mas não fiz nada de errado lá”, garante o rapaz a Luz, sobre o episódio.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Luz acreditará nas palavras do herdeiro de Eurico (Dan Stulbach) e selará com um beijo sua reconciliação com ele. Alguns capítulos mais tarde, Júnior e a amada organizarão um evento para anunciar seu noivado ao povo de Serro Azul. Resta saber como Gabriel reagirá ao ver a mulher de sua vida nos braços de outro.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM O SÉTIMO GUARDIÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade